sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

PÁTRIA AMADA, BRASIL!









Em torno de uma mesa enfeitada e totalmente cheia de comidas e bebidas da melhor qualidade, celebramos a ceia de Natal todos os anos.
Nos alegramos, confraternizamo-nos com nossos familiares e amigos fazendo com que a nossa noite de Natal seja a mais bela e deliciosa possível.
É assim que fazem as famílias cristãs no mundo todo celebrando o nascimento do Christo.
Crianças cantam em coros, adultos também o fazem e tudo é alegria e comemoração, mas fica um vazio quando nos lembramos dos que não tem o que celebrar e até o que comer nesse dia tão significativo para tantos milhões de pessoas.
Também existem aquelas pessoas que sofrem de doenças incuráveis que poderiam estar sendo tratadas para que seu Natal fosse suportável, mas infelizmente isso não acontece.
E não aocntece porque os senhores do governo federal, estaduais e municipais roubaram os recursos que deveriam ser empregados para a compra dos medicamentos para essas pessoas.
Outros brasileiros sofrem ainda mais do que esses. São os que estão necessitando de cirurgias urgentes e estão esperando até dez (10) anos para que sejam autorizadas essas cirurgias.
Mas, até a sogra dos políticos brasileiros tem direito a um artendimento médico hospitalar de qualidade no Hospital Sírio Libanês de São Paulo a qualquer hora e com transporte por aviões da FAB.
Um trabalhador no Brasil recebe de aposentadoria apenas um salário mínimo de R$ 937,00; um marginal preso em penitenciárias de todo o País, recebe de auxílio por prisão R$ 1.300,00. Essa é a prática social dos esquerdopatas brasileiros que cantam em prosa e versos que no Brasil existe democracia.
Enquanto esse quadro dantesco acontece, Lula e seus bandidos celebrarão com caviar e champagne da melhor safra com os recursos roubados dos miseráveis que choram em vez de celebrar.
Meu Natal não tem graça há muito tempo, desde que vi um bandido de 9 dedos chegar ao poder e começar a abrir as portas de todos os cofres da Nação, para que os seus asseclas pudessem roubar tudo o que quisessem e assim foi feito.
Não há um só setor da administração pública brasileira nos três níveis da administração pública no Brasil e nos três Poderes, onde não existam quadrilhas organizadas para saquear tudo.
Temos ministros de estado sendo investigados, parlamentares às centenas sendo investigados, descobertos os seus crimes, mas não são presos.
Milhares de bandidos nos três Poderes saqueando a Nação sem que ninguém faça nada.
E, para completar o quadro dantesco aqui pintado, temos um ministro chave de cadeia do Supremo Tribunal Federal, que se arvorou na autoridade máxima da República dos ratos, para soltar todos os meliantes que tanto mal fizeram e ainda fazem ao Brasil.
Enquanto temos juízes como Sergio Moro e Marcelo Bretas trabalhando sério, canalhas no nível superior da Justiça mandam soltar os meliantes presos por esses dois juízes, desmoralizando os atos de justiça praticados por esses dois baluartes.
E assim o Brasil vai se desmanchando em desordens e crimes pesados sem que ninguém tome nenhuma providência.
Infelizmente, para mim não haverá Natal esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário