sábado, 15 de abril de 2017

TEUS OLHOS: DOIS TESOUROS (147/17) (poema)






(https://youtu.be/bE4P6TKgQD0) "Always on My Mind" - Elvis
Se eu pudesse ficaria o resto dos meus dias apreciando os teus olhos!
Eles são como duas estrelas de primeira grandeza que iluminam o firmamento da minha vida.
E te diria sempre: tens os olhos mais lindos do mundo!
É um privilégio ser observado por essas duas preciosidades.
Eles são a janela da tua alma terna e linda!
São eles que te dão a grandiosidade que tens.
Teus olhos demonstram a bondade que habita em teu ser e dizem de ti muito mais do que um milhão de palavras.
Os teus olhinhos valem mais do que mil tesouros, pois sem eles jamais me verias e nem farias de mim o teu amor.
Os teus olhos falam com amor o que tua alma sente.
Me transmitem toda a doçura que tens no teu coração que já me pertence.
Teus olhos representam a tua personalidade calma e doce, o teu caráter pétreo e adorado por mim.
São em teus olhos que deposito o amor que nutro por ti, posto que eles são o cofre da tua alma.
Eles são teus dois tesouros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário