quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

A DESORDEM ESTÁ ESTABELECIDA NO BRASIL




L. Telles Bezerra

Não há nada que esteja ruim e que não possa piorar no Brasil de todos os canalhas!

A situação político social do Brasil é a pior dos últimos 60 anos. Nada dá certo e tudo o que foi construído ao longo de vinte e um anos de Regime Democrático Militar, está sendo destruído pelos canalhas que os militares combateram e que restaram incólumes da branda repressão que sofreram. Essa reca de malfeitores miserável, está conduzindo o País para a derrocada final, com suas medidas e leis sem fundamento, que só visam a proteção da baderna e a desfiguração da sociedade. Fizeram uma “lei do terrorismo”, que protege os terroristas dos “movimentos sociais” blindando-os de todas as formas. Ontem, vimos o resultado dessa proteção. Destruíram a entrada da sede da FIESP, na Av. Paulista, e nada acontecerá contra os vândalos comandados por bandidos da esquerda perversa que a tudo destrói nessa Nação desgovernada.

Em Recife, aconteceu a mesma coisa nas grandes avenidas no centro da Cidade, sem que ninguém fizesse alguma coisa contra o banditismo praticado. Naquela capital nordestina, os vândalos são os policiais militares em greve por melhores condições de trabalho. Essa é a pior das “manifestações” porque são feitas por gente armada e enfurecida. De nada adiantou a mobilização de forças federais para Pernambuco, a pedido do governador pernambucano, se os membros dessas mesmas forças não estão preparados para enfrentar essa situação pontual.

No estado de Alagoas, a situação não difere na essência da de Pernambuco, mas as coisas pioram na medida em que oficiais superiores da PMAL, também estão engajados no movimento paredista, ao contrário de Pernambuco, onde o oficialato se absteve de aderir à greve ilegal e perigosíssima.
E, como se não bastasse essa desordem toda, o Poder Judiciário, em todo o território nacional, como de praxe, promoverá a soltura provisória de centenas de milhares de presos, para que possam passar as festas de final de ano em suas casas. Só que, muitos desses presidiários, jamais voltarão aos presídios de orígem e ainda praticarão toda sorte de crimes que lhes aprouver. Que diabo de país é esse?

O caos está se estabelecendo naqueles dois estados da federação, sem que nada se faça para que se chegue a um resultado satisfatório. A convocação de tropas federais pelo governo pernambucano não vai solucionar coisa alguma. Os soldados do Exército não estão preparados para enfrentar esse tipo de “guerra”. Eles receberam treinamento – precário, diga-se de passagem – para um outro tipo de conflito. Os malditos politiqueiros dos estados nordestinos conflagrados é que devem assumir seus deveres e obrigações, dando um fim de pronto nessa situação, que eles mesmos criaram.

No cenário federal nada difere do que está havendo nos dois estados nordestinos. Vimos, recentemente, a completa desmoralização da corte maior da República, o Supremo Tribunal Federal, que foi desacatado por um bandido encastelado na presidência do Senado e, por conseguinte, do Congresso nacional, o Sen. RenanCalheiros, que responde a 12 processos no próprio STF e que não teve a menor compostura diante de um oficial de justiça que fora levar a ele uma decisão judicial de um dos membros daquela Corte. O que aconteceu semana passada, não poderia nunca ter acontecido, se no STF, a metade do colegiado fosse composta de pessoas sérias, não comprometidas com os chefes da patifaria política que acontece no Brasil da era petista. Juízes não podem ser nomeados por políticos, ainda mais os da suprema corte de justiça. Os nossos políticos são marginais travestidos de servidores públicos. Essa corja de sem vergonhas não tem moral para nomear sequer um fiscal de feira, quanto mais dar aprovação para ministros do Supremo Tribunal Federal. O resultado foi esse que todos nós vimos boquiabertos: a total desmoralização da corte que representa o poder Judiciário no Brasil!

A quem caberia a correção de tantos erros? Caberia ao Congresso Nacional, mas quem faz parte dessa entidade política que representa o povo brasileiro? Eu lhes digo. A representatividade dessa casa de leis brasileira tem a marca registrada do PCC e CV. Essas duas facções criminosas é o que mais se aproxima do Congresso Brasileiro. Acho até que os estatutos do PCC, tem muito mais valia do que as leis que regem o Congresso Nacional brasileiro. Os estatutos do PCC, são muito mais rigorosos e seus “artigos” seguidos à risca pelos seus subordinados, sob pena de perder a vida qualquer um que desrespeite as “leis” impostas pelos maiorais do crime organizado brasileiro.

Será que teremos de pedir a Marcola e cia, que redijam os parâmetros da nossa sociedade?

A que ponto nós chegamos nessa Nação desvalida e em decomposição!



Nenhum comentário:

Postar um comentário