quinta-feira, 28 de julho de 2016

A HERANÇA LULISTA





L.Telles Bezerra




Não se tem notícia de nenhum lugar do mundo sobre assalto generalizado ao erário de algum país sem que todos os culpados tenham sido presos, julgados e condenados, muitas vezes à morte!
No Brasil é o contrário. Aqui roubam enormes fortunas do dinheiro da Nação e muito pouco ou quase nada é feito para que os culpados devolvam o que roubaram e sejam encarcerados por, pelo menos, 200 anos! O saqueio praticado pelos petistas e seus asseclas durante duas décadas e meia, ou seja, desde que assumiram a primeira prefeitura em algum lugar do País, é tão grande que poderia suprir todas as necessidades da Nação durante dez anos ou mais. O exemplo dessa desfaçatez criminosa é o fato de Lula morar num duplex de cobertura na principal avenida de São Bernardo do Campo, sem nunca ter trabalhado e ganhado o suficiente para comprar um casebre em alguma favela da mesma cidade, se é que existe alguma por lá.


Um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores, o terrorista e assassino, Paulo de Tarso Venceslau, então secretário da fazenda em prefeituras do PT, denunciou a participação do compadre de Lula da “Çilva” no favorecimento de determinadas empresas em concorrências de obras em prefeituras comandadas pelo PT. Por causa dessas denúncias e posterior exclusão de Paulo de Tarso Venceslau do PT, o denunciante sofreu duas tentativas de assassinato na Rodovia Ayrton Sena, escapando ileso por ser muito perspicaz e muito bem treinado desde a sua participação em facções terroristas na década de 70, durante o Regime Militar. Mesmo sabendo de todas essas maracutaias do PT e de seu chefão, o bandido Lula da “Çilva”, os eleitores “inteligentes” brasileiros o elegeram, primeiro deputado federal e depois presidente da República, dando-lhe total poderes para assaltar e se apoderar dos bens financeiros da Nação, durante os seus dois mandatos à frente da República Federativa do Brasil. Como se não bastasse, ainda elegeu seu poste em seu lugar, e aí entraram os efeitos fraudadores das urnas da Smartmatic, uma empresa notoriamente fraudadora de eleições em vários países do mundo. Foi com o auxílio desses vigaristas venezuelanos que Dilma Vana Rousseff foi eleita duas vezes.

Desde a assunção de são Lula da “Çilva” ao poder, não houve um segundo de trégua por parte dos ladrões do PT e de seus camaradas de roubo contra o erário em todos os patamares da República. Assaltaram todas as estatais, roubaram descaradamente dinheiro dos aposentados, roubaram dos funcionários públicos, dos fundos de pensão, enfim, roubaram todos e tudo o que encontraram pela frente. Por fim, se apoderaram da Petrobras onde realizaram o maior saqueio e destruição de uma empresa que era, à época do primeiro mandato do bandido mor, a 10ª empresa no ramo de petróleo no mundo. Após a derrubada da bandida substituta de Lula da “Çilva”, a estatal do petróleo caiu para inimaginável 416º no ranking mundial das petrolíferas.


Mas, o maior de todos os assaltos aos cofres públicos ainda não foi levantado. Refiro-me aos empréstimos fraudulentos e descabidos a ditadores africanos e latino-americanos feitos por Lula e Dilma Rousseff, com o intuito de favorecer empreiteiras do setor da construçao civil e outras empresas ainda não apuradas. Com tais empréstimos, alguns deles em segredo de estado, Lula se apoderou de quantias incalculáveis. Suas viagens a Cuba sem nenhum propósito oficial, enquanto presidente do Brasil, teve como intuito levar brutais somas de dinheiro para serem depositadas em bancos estatais cubanos onde permanecem intocadas. Acredita-se que nos bancos portugueses e suiços, além de paraísos fiscais caribenhos, existam fortunas imensas depositadas por Lula e sua camarilha de bandidos.

Os mais de 100 escândalos patrocinados por Lula da “Çilva” e seus bandidos causaram ao Brasil nada mais, nada menos, do que um prejuízo que se aproxima de 1,5 trilhão de reais! Esse montante pode ser acrescido de mais 1.3 trilhão de reais, caso a justiça americana dê ganho de causa aos milhares de investidores que se sentiram prejudicados pela Petrobras e entram na justiça com pedidos de indenização, que já monta a casa dos quase 300 bilhões de dólares no fórum de New York.
A herança que esse canalha deixará para as próximas gerações será de tal monta, que precisaremos de mais de 50 anos para que o Brasil se recupere do rombo por ele deixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário