sábado, 23 de abril de 2016

A "DEMOCRACIA" DOS TIRANOS VERMELHOS

JAIR MESSIAS BOLSONARO

Muitos odeiam a tirania apenas para que possam estabelecer a sua.” 

Platão


L. Telles Bezerra

A tortura é o meio pelo qual se obtém, muitas vezes, falsas verdades impingindo ao paciente dores e sofrimentos insuportáveis, às vezes para sempre, causando-lhe incapacidades diversas. Ninguém de bom senso pode ser a favor da tortura, mas na iminência de um miserável atentado terrorista que possibilitaria a morte de dezenas, talvez centenas de inocentes, esse método tão antigo quanto Roma e Grécia, deve ser aplicado para que se evitem tamanha tragédia.

Na modernidade e na era das altas tecnologias, os homens se munem de outros meios menos dolorosos e ao mesmo tempo muito mais eficientes para colherem as informações de que precisam para uma eficaz medida de segurança preventiva. A tortura moderna é utilizada largamente por todos os países no mundo sem exceção. Isso é ponto pacífico e ninguém jamais irá evitar que esse método seja empregado legal ou ilegalmente. Nenhum chefe de segurança interna de uma nação aviltada por atentados como os de Paris e Bruxelas, titubeará em decidir pela tortura para que terroristas impiedosos confessem onde serão cometidos os atentados. A realidade dói, mas dói muito mais a perda de vidas inocentes causadas por mentes doentias e irresponsáveis.

Aleksandr Solzhenitsyn,

Sabe-se, através de relatos históricos, tendo como autores figuras célebres da história da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, URSS, dentre os quais o escritor Aleksandr Solzhenitsyn, que foi barbaramente torturado e enviado a um psikhushkas (hospital psiquiátrico) onde padeceu até ser, tempos depois, enviado a um gulag na Sibéria, como castigo por sua dissidência contra os comunistas. Tortura pior do que receber drogas à força e castigos impiedosos como ser internado num hospital para loucos não há!

Pois bem, no Brasil em todos os tempos, a tortura sempre foi e ainda é utilizada por várias formas e métodos. Quem nunca viu figuras em livros didáticos com negros escravos sendo açoitados amarrados como animais em troncos de madeira? Essa prática sempre foi adotada por todos os tipos de polícias no mundo inteiro, em especial as polícias políticas da Cortina de Ferro, tendo Cuba como um exemplo tenebroso por ter inventado as “prisões gavetas”. Esse tipo cruel de tortura criada pelos cubanos consiste em manter o torturado numa estreita gaveta onde ele permanecia por dias, muitas vezes semanas sem beber ou comer absolutamente nada, até que sua morte fosse constatada por um médico do regime dos Castro. A ilha caribenha já teve em funcionamento 200 presídios todos eles equipados com as famosas e tenebrosas "prisões gavetas". Fernando Henrique Cardoso é fanático pela ilha dos Castro, a ponto de ter ido passar o final do ano que findou em companhia de intelectuais cubanos. Ele é do metier, sempre foi, por isso sua indignação contra Bolsonaro.

Apesar de os países comunistas em geral notabilizarem-se como os piores torturadores do século XX, a Alemanha de Hiltler foi sempre a bola da vez e a vitrine a ser apedrejada por ser a grande vilã do século passado. Quanto aos países do "eixo do mal", a esquerda mundial nunca permitiu que se divulgassem os horrendos e meticulosos crimes lá cometidos, mas sempre foi mestre dos mestres em alardear, exageradamente, mentiras sobre seus adversários e inimigos ideológicos.
Olga Benário e Luiz Carlos Prestes
Aqui no Brasil, nas primeiras décadas do século passado, os comunistas começaram a praticar crimes os mais perversos possíveis em nome da revolução vermelha. O primeiro desses hediondos crimes, foi a Intentona Comunista (1935), que produziu uma montanha de cadáveres entre o Rio de Janeiro e Natal (RN). Somente em Recife, mais de 700 pessoas perderam suas vidas por causa da sanha assassina dessa gangrena vermelha. Em Natal, RN, mais outro tanto de assassinatos praticados por bandidos vermelhos foram contabilizados. Todos esses assassinos eram comandados ao longe por um traidor do exército Brasileiro, o capitão Luiz Carlos Prestes, que notabilizou-se por causa de sua famosa “Coluna Prestes”. Apesar de todos esses mortos e da afronta desses quintas-colunas covardes, nenhum desses patifes foi fuzilado, como seria o mais justo. Por causa dessa aparente leniência das autoridades militares brasileiras, dominadas que sempre foram pelos “ensinamentos” do cristianismo masoquista, os comunistas sentiram-se encorajados a continuar com seus intentos revolucionários. Por várias outras vezes tentaram tomar o poder com suas manobras cavilosas encontrando drasticamente e todas as vezes as nossas vigilantes Forças Armadas de armas prontas para o combate.
Forças Armadas Brasileiras
Depois da morte de Getúlio Vargas, o Brasil passou por turbulentas ondas de agitação política. Os comunistas sempre estiveram no comando de tudo, mesmo dissimuladamente, até que nos primeiros meses de 1964, a corja mal cheirosa marcou a data de sua revolução vermelha definitiva no Brasil: seria o dia 1º de maio de 1964, “Dia do Trabalhador”!! Eles só esqueceram de combinar com o Gen Div Olímpio Mourão Filho, que, na madrugada do dia 1 de abril de 64, um mês antes da data marcada pelos comunas para a sua revolução stalinista, partiu à frente de sua 4ª Divisão de Infantaria, rumo ao Rio de Janeiro, recebendo mais duas outras unidades militares ao longo do percurso.
Paraíba

Corpo do Brig Nelson Gomes Fernandes


















TenCel Sylvio













A partir daí, tudo foi acontecendo, até que em 25 de julho de 1966 ocorria no Aeroporto Internacional de Recife, o primeiro atentado à bomba com vítimas no Brasil. Na verdade foram sete os atentados em Recife. Arquitetado por um padre da igreja católica, de nome Alípio de Freitas, português de nascimento, esse atentado tirou a vida de um jornalista e um brigadeiro reformado, deixando ainda 17 pessoas feridas, entre elas uma mãe com seu filhinho de apenas 6 anos de idade. Dezessete vítimas, algumas com gravidade, como o ex-jogador do Santa Cruz, “Paraíba”, que perdeu sua perna direita e o Ten Cel Silvio Ferreira da Silva, que teve amputação traumática dos dedos da mão esquerda e até hoje sofre com as sequelas desse vil ato terrorista. 
Fernando Henrique Cardoso
Para essas vítimas, o governo do famigerado presidente Fernando Henrique Cardoso destinou um mísero salário mínimo, mas para o padre assassino da igreja católica, o cretino da presidência da República concedeu R$ 1.090 milhão e mais uma mensalidade de 10 salários mínimos pelo grande feito em prol da “democracia e da liberdade” em nosso solo sagrado! Hoje, esse mesmo cretino do PSDB, exige que medidas judiciais sejam tomadas contra o Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro, por este ter enaltecido na tribuna da Câmara dos Deputados, a figura heroica do Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra, um valente guerreiro que tirou de combate, não por tortura, mas à bala, dezenas de patifes vermelhos assassinos sanguinários! Nenhuma morte aconteceu nas dependências do DOI-CODI, durante o comando daquele militar, que fique bem claro isso.
Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra
Enquanto os militares e civis heroicos combatiam a gangrena vermelha que aterrorizava as ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro, o bastardo professor de sociologia da USP, dito "o príncipe dos sociólogos", insuflava os estudantes, na Sorbone, em maio de 1968, a enfrentarem os policiais de todas as formas e meios. O caos foi implantado na Cidade Luz. Durante o seu governo aqui no Brasil, as indenizações concedidas pela Comissão dos Direitos Humanos, bateram a casa do bilhão e meio de reais para indenizar terroristas e assassinos de toda sorte, que fizeram história com seus bárbaros atentados explosivos como os que vemos acontecer nas capitais da Europa na atualidade. Para esse político imundo e a OAB do Rio de Janeiro, o Dep. Bolsonaro deve ser cassado, mas os bandidos que mataram inocentes na frente de suas famílias, como o Cap Chandler e o major alemão, Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen (confundido com o oficial boliviano que executou Chê Guevara), além do marinheiro inglês, David A. Cuthberg, de apenas 19 anos morto por pura perversidade, merecem loas. Esses esquerdopatas desavergonhados, que se passam por pessoas decentes, não passam de cretinos desqualificados apoiadores de terroristas e bandidos de todos os tipos. São todos iguais por sua falta de caráter!
Carlos Marighela

Carlos Lamarca































Ninguém pode fazer homenagens aos nossos heróis verdadeiros, mas eles podem dar o nome de um patife da qualidade de Carlos Marighela a escolas e praças de esportes. Que moral essa verminose tem para pedir a cassação de um parlamentar que foi elogiado por Joaquim Barbosa, por sua honradez perante seus pares repugnantes do Mensalão, todos esquerdistas e recebedores de propinas?

Ora, senhores, vão se catar!! Querem implantar a ditadura da mordaça? Vão todos para o inferno!!

BRASIL ACIMA DE TUDO E DE TODOS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário