quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A SÓRDIDA VINGANÇA MAL ENGENDRADA DE ROUSSEFF


DILMA, A TERRORISTA VINGATIVA


L. Telles Bezerra




Num passado não tão longínquo, as Forças Armadas brasileiras enfrentaram um bolsão de guerrilha do PC do B, na região do Bico do Papagaio, onde se unem os estado do Pará, Tocantins (antes Goiás) e Maranhão. Naquela época, final dos anos 60, algumas dezenas de comunistas treinados em diversos países comunistas (Cuba, China e países da órbita soviética) sob o comando de Maurício Grabois, infiltraram-se nas comunidades às margens do Rio Araguaia e iniciaram suas atividades. Distribuídos em grupos, os guerrilheiros simularam-se em médicos, parteiras, dentistas, professores e negociantes para obterem a confiança dos habitantes daquela inóspita região. Somente em meados de 1972 é que os serviços de informações do Exército Brasileiro descobriram as atividades subversivas desse bando de terroristas e de imediato puseram-se a trabalhar para desarticular e liquidar com eles. 
Tropa pronta para entrar em ação na selva do Araguaia
Essa corja de malfeitores a serviço de URSS, China e Cuba de Fidel Castro, este até então considerado pelas esquerdas como um herói imbatível, foi desmoralizado no enfrentamento de seus pupilos contra nossos comabtentes de selva, os melhores do planeta!

Tomando conhecimento das atividades dessa escória vermelha, as FFAA brasileiras reuniram seus efetivos e os deslocaram para a região alvo, em busca de informações precisas para embasar uma contraofensiva imediata. Inicialmente, houve alguns contratempos por parte da tropa mal treinada e sem capacidade de combater elementos senhores do terreno. Numa manobra estratégica e de reorganização, os militares montaram sua estratégia e para lá deslocaram pelotões de elite treinados em guerra na selva e com destemor para enfrentar qualquer parada. Infiltraram-se na região e tomaram suas posições levantando cada ponto, cada atuação dos vermelhos, remetendo as informações rapidamente para o centro de processamento instalado próximo dos locais alvos. 


Depois de mapearem todos os locais onde os guerrilheiros atuavam, as missões começaram tendo à frente comandantes altamente treinados e com moral altíssimo para irem até as profundezas do inferno verde ali existente em busca dos meliantes vermelhos encardidos. Ao longo de dois anos, as forças militares atuaram prendendo os que se entregaram sem resistência e enviando aos braços de satanás os que resistiram à bala as forças de segurança do Estado brasileiro. O primeiro a cair foi o filho do chefão, André Grabois que havia assaltado um posto policial da PM do Pará, agredindo a coronhadas de fuzil o efetivo do posto, deixando-os somente de cuecas e sem quaisquer meios para os perseguirem. Coube ao destemido e heroico Capitão Licio Maciel, à frente de seu pelotão, dar cabo dos patifes. Essa primeira investida abalou e muito o moral dos guerrilheiros, que, após assaltarem o posto policial deixaram um recado desaforado para as forças de segurança que os perseguissem: seriam trucidados sem piedade!
Osvaldão, "o valentão"
Depois de árduas batalhas e perseguições indescritíveis dignas de serem transformadas em filme de grande estatura, as FFAA por fim desbarataram o bolsão de guerrilha e mataram todos os meliantes livrando o Brasil de uma nova FARC. Vale a pena ler o diário do comandante da guerrilha, Mauricio Grabois e constatar sua crueldade e frieza para com a morte de seus camaradas. Seu próprio filho, quando foi abatido, não abalou um milímetro a vontade de transformar o coração do Brasil num coito do comunismo pregado e ensinado na academia de Pequim, onde ele e seu braço direito, o “legendário” Osvaldão, considerado o mais valente de todos os guerrilheiro do Araguaia, fizeram cursos de guerrilha e outras práticas subversivas para praticarem no interior do Brasil. Na verdade, esse último canalha não passava de um tremendo covardão, que assassinou por emboscada o Cabo Rosa, quando este e mais dois companheiros tomavam banho desarmados num rio.
O guerrilheiro de festim, José Genoíno (Geraldo) preso
 Quando em combate, o valentão Osvaldão, tremendo de medo de morrer escondeu-se atrás de uma moita, foi morto por um bate-pau com um tiro de espingarda soca-soca na cara, após o civil chama-lo pelo nome e o mesmo ter se levantado de onde estava escondido. Numa dessas missões, foi preso o famoso "guerrilheiro de festim," o hoje mensaleiro ladrão José Genoíno, visto na foto acima sentado, após ser preso pelo pelotão do Cap Licio Maciel. Genoíno foi preso por ordem do Cap Licio Maciel, o qual foi amarrado e enviado a Brasília para ser interrogado. Esse canalha não levou um tapa na cara e disse a todos que foi torturado e forçado a entregar seus camaradas. Tudo não passou de uma desavergonhada mentira desmascarada em sua presença, num discurso proferido pelo Cel Licio Maciel (militar que o prendeu nas selvas do Araguaia) na tribuna da Cãmara dos Deputados.

Vejam aqui nesse vídeo; (https://youtu.be/24EXH0swT2Q)
TenCel Licio Maciel condecorado com a Medalha Tiradentes e Fávio Bolsonaro
Não foi uma missão fácil localizar e acabar com a guerrilha do Araguaia, não fosse o informe precioso de um casal de jovens desertores presos em Fortaleza. A deserção desse casal deu-se em razão de Mauricio Grabois ter exigido que a moça grávida abortasse seu filho em benefício da guerrilha. Revoltados, os dois evadiram-se do local indo parar em Fortaleza, onde foram capturados pela polícia por não portarem documentos. A gestante teve a assistência do pai do hoje Gen Div Ref Francisco Torres de Melo, que a conduziu à maternidade onde deu à luz seu rebento com todo o conforto. Durante toda a maternidade, a moça foi assistida de todas as maneiras pelo pai do então coronel Torres de Melo. 
João Amazonas, líder do PC do B nunca deu um tiro em seu apartamento confortável


Os líderes dessa guerrilha permaneceram durante todo o combate, confortavelmente instalados em seus apartamentos com ar condicionado nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, enquanto estudantes secundaristas muito jovens e alguns universitários levavam balas nas matas fechadas da Amazônia. Os recrutadores de novos membros conseguiam ludibriar jovens de tenra idade para lutarem pelo comunismo internacional no interior da selva inclemente do Araguaia, local insalubre e cruel até para gente treinada para tanto. Muitos dos mais de 70 guerrilheiros abatidos nos confrontos queriam desertar e desistir da proeza impossível, mas se viam proibidos pelos chefões dos seus grupamentos. Quem falasse em desistir era sumariamente fuzilado no ato. 
Guerrilheiros presos


Pois bem, depois de dois anos de peleja e após ter causado a morte de valorosos soldados, o PC do B sofreu a mais fragorosa derrota no seu intento de implantar no centro do Brasil um núcleo guerrilheiro, que objetivava expandir-se para todas as regiões do País, não fosse a pronta intervenção das nossas gloriosas Forças Armadas. O PC do B recebia verbas da China comunista e da URSS, através de Cuba, para assassinar nossos filhos em nome de uma escória ideológica patrocinada por potências estrangeiras em nosso solo sagrado. Essa corja de patifes ainda é representada no Congresso Nacional por uma súcia de meliantes liderada por Aldo Rebelo que agora assume o comando das FFAA, como o novo ministro da Defesa – vejam vocês -- por ordem expressa de Dilma Rousseff, que atuava também à época como uma terrorista sem qualquer noção de patriotismo ou lealdade para com seus compatriotas. A nomeação desse comunista é um acinte a todos os militares mortos na guerrilha do Araguaia e visa a desmoralização dos militares como forma de se vingarem da derrota fragorosa que sofreram na inóspita região do Araguaia. 
Aldo Rebelo (PC do B-AL), atual ministro da Defesa


Um artigo do jornalista Carlos Chagas (http://www.tribunadainternet.com.br/provocacoes-desnecessarias/), deixa muito bem claro a intenção da bruxa vermelha ao nomear um membro do partido comunista, que enfrentou os militares heroicos na guerrilha em pauta. É uma sórdida e desnecessária vingança, que não causará a reviravolta no resultado havido na década de 70, mas humilha os militares de uma maneira rasteira e irritante. Essa nomeação deixa muito mal os militares que se veem na obrigação de prestar continência a um representante do que de pior existiu nos tempos em que o Regime Democrático Militar, liquidou com seus bandidos em Xambioá e demais localidades do Bico do Papagaio. Vamos ver como ficará essa nomeação. Vamos ver até onde irá a pouca vergonha de Dilma defunta Rousseff.



8 comentários:

  1. Antes,quando a gente estava na escola, ouvíamos estórias q nos deixavam orgulhosos. Mas agora temos vergonha de tudo. Nem se cantam mais os hinos nas escolas. Nem se lembram mais das letras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o Brasil transformou-se numa cloaca mundial, graças aos indecorosos e imundos esquerdopatas brasileiros.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Rosh Daniyel.

      Realmente, a verdade sobre essa escória vermelha nos enoja e nos revolta.

      Excluir
  3. Sr. Lourinaldo Teles Bezerra, boa tarde.

    Sempre leio seus artigos aqui. E são muitos bons e informativos. Gostaria de compartilhá-los no Facebook, mas não tem como. Pelo menos não estou vendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Viana.

      Primeiramente meu muito obrigado por prestigiar meu blog com sua preciosa visita, muito me orgulho disso.
      Para que você possa postar alguma de minhas crônicas em seu Face, basta clicarcom o mouse direito no título da mesma e "Copiar endereço do link", depois é só colar em sua Linha doTempo.

      Excluir
  4. Texto perfeito.
    Você tem muita consciência política e embasa muito bem seus textos, elucidando pontos fundamentais.

    Patty Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, Patty Freitas.

      Muito obrigado por seu comentário, ele me estimula muito a continuar. Abraço!

      Excluir