sábado, 8 de agosto de 2015

O PT ESTREBUCHA, MAS NÃO TERÁ SALVAÇÃO







L. Telles Bezerra




A crise institucional criada pelo Partido dos Trabalhadores, tendo à frente o seu líder maior Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula, não será debelada com conversa mole ou apelos pueris como os que vemos os membros dessa quadrilha fazendo ao cidadão acima citado. Não se resolve questões tão delicadas e complexas apenas com blá, blá, blá ou choro de arrependimento. É preciso a intervenção de alguém com suficiente moral para liderar e convencer os brasileiros a se sacrificarem para a resolução dos enormes óbices criados por “eles” na sua ânsia criminosa de poder. Os problemas criados por essa quadrilha de malfeitores poderiam ter sido evitados, se os eleitores dessa Pátria afrontada tivessem um mínimo de coerência e honestidade na escolha de seus líderes políticos. Cinquenta e três milhões de idiotas românticos votaram e elegeram um analfabeto sem a menor capacidade administrativa para o cargo mais importante da república, e deu no que deu. Qualquer idiota saberia que quem nunca administrou um carrinho de cachorro quente jamais saberia como fazer com uma máquina tão complexa como a administração federal brasileira. O resultado não poderia ser outro; aí está ele devorando as entranhas da Nação, com roubos homéricos praticados por Lula e sua reca de bandidos cuja capacidade maior é a de solapar nossas instituições como o fizeram ao longo desses últimos 12 anos de depravação administrativa.

Sondado para assumir um ministério no governo de sua cria atabalhoada e perdida, a atual presidente (eleita fraudulentamente) Dilma Rousseff, Lula declarou que prefere continuar a defender o governo Brasil a fora. Disse ainda que “...prefere passar os próximos meses viajando pelo Brasil, para fazer a ‘defesa da democracia’ e uma agenda nacional de educação”(?) O Estadão, hoje. A que tipo de educação ele se refere? A essa em que as fotos a seguir demonstram?




Esse é o modelo especial de educação pregado pelos petistas desde que Fernando Haddad, assumiu o Ministério da Educação nos governos desse traste de nove dedos.

Se ele viajará o território nacional para pregar essa “agenda nacional de educação” melhor seria ficar em seu lugar adequado, ou seja, numa fossa negra!

No dia de ontem, cerca de 300 militontos petistas formaram uma multidão de tolos para homenagear o seu máximo líder, aquele que pra eles representa uma boquinha regada a dinheiro público. Foram até o Instituto Lula, no bairro do Ipiranga, na capital paulista, e deram um “abraço” no local representando a “força” inabalável dos petistas contra a Nação brasileira. Mas, enquanto cerca de 300 idiotas cercam a estrebaria onde se refugia o jegue de Caetés, milhões de brasileiros descontentes formarão uma força colossal contra os desmandos e assaltos aos cofres públicos empreendidos pelo maioral de todos os ladrões vermelhos existentes no Brasil na atualidade.






No próximo dia 16 de agosto, na Av. Paulista e em mais 400 cidades Brasil a fora, milhões de brasileiros demonstrarão sua força contra a patifaria petista no Brasil inteiro. Se “eles” acham que bradando gritos de guerra como o que bradaram ontem ao meio-dia em frente à estrebaria de Lula: “pode tremer, aqui é a infantaria do PT”, estarão enganados, pois essa infantaria não resistirá ao grito ensurdecedor dos milhões de manifestantes que estarão - domingo vindouro, nas principais ruas e avenidas do País, afrontado que foi por uma corja de bandidos desavergonhados.

Semana passada, possivelmente petistas a mando de Lula, jogaram uma bomba caseira sem qualquer poder destrutivo contra o portão do Instituto Lula. Como se todos nós fôssemos imbecis, elementos da direção do PT em São Paulo fizeram declarações incisivas alegando que aquilo foi um atentado terrorista contra o titular do instituto. Como a demonstrar que aquela instituição estava sendo agredida por terroristas, exigiram da Polícia Federal, uma rigorosa investigação para descobrir os possíveis autores do “atentado”. Ora, quem de mentalidade terrorista lançaria um petardo tão “potente” contra um alvo inanimado sem que esse representasse qualquer ameaça ao figurão títere das esquerdas brasileiras? Quem atenta, atenta contra pessoas e nunca contra um portão. Se Lula fosse o alvo, contra ele seria lançada uma bomba de real poder de destruição e nunca um “peido de véia” (bombinha, que crianças costumam explodir nas festas juninas sem nenhum poder destrutivo) como o que foi lançado numa madrugada contra o portão da entidade. Na foto abaixo pode-se ver os “enormes estragos” verificados após a explosão da “bomba” no Instituto Lula: ridículo!






Por outro lado, a jogada de transformar o alvo principal da Operação Lava-Jato, Lula da “Çilva” em ministro do governo Dilma para blinda-lo contra as investigações do juiz Sergio Moro, será inútil. Se ele for indiciado, nem uma centena de cargos ministeriais o salvará da degola. Sua porca cabeça rolará inapelavelmente! Os crimes cometidos por esse verme serão devidamente apurados e competentemente incluídos num processo muito bem fundamentado, de sorte a não pairar quaisquer dúvidas a respeito das acusações. Será como uma bordunada na cabeça do porco de nove dedos, que estrebuchará muito antes de ser engaiolado.

A presidente Dilma Rousseff, sequer aventou dessa possibilidade, mas por sua vez, continua a proferir discursos inflamados se referindo ao tempo em que foi perseguida pelas forças do estado no Regime Militar. Nesses discursos, diz que quem passou por pressões como aquelas, não tem medo de nada. Ora, se ela tivesse sido submetida aos “tratos” em que foram submetidos outros guerrilheiros terroristas na época, não arrotaria tão forte como está arrotando. A verdade é que ela nunca foi torturada como afirma sempre ter sido. Quando muito levou alguns gritos e safanões para confessar seus crimes de terror cometidos contra pessoas inocentes. Uma ladra criminosa como ela (roubou US$ 2,5 milhões do apartamento da amante de Adhemar de Barros no Rio de Janeiro) jamais seria elevada ao cargo máximo de qualquer país do mundo por mais reles que fosse. Apenas nessa república de miseráveis ignorantes é que uma coisa repulsiva como essa seria elevada a presidente da república por duas vezes.

Bem, o mal já está consumado. Agora, o que nos resta é retirar, de onde nunca deveria ter sido colocada, essa “anta incompetenta” e odiada por todos os brasileiros de vergonha na cara e ponto final. No dia 16 de agosto próximo estaremos gritando a plenos pulmões: FORA DILMA! FORA PT! FORA LULA! E vamos ver no que resultará mais esse grito de liberdade e revolta entoado por filhos de um Brasil humilhado e vilipendiado por canalhas representados por uma estrela vermelha repugnada por todos. Nos aguardem, lulistas, o seu sal está sendo pisado!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário