sexta-feira, 3 de julho de 2015

OS AMADORES








L.Telles Bezerra

A aprovação pela Câmara dos Deputados da redução da maioridade penal, nessa quarta-feira, não significa o muito que o povo brasileiro espera de seus legisladores. O que o povo sacrificado brasileiro espera de seus parlamentares é uma mudança drástica e significativa no ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, de modo a punir com extremo rigor a onda insuportável de crimes praticados por menores de 18 anos no Brasil inteiro. A opção pelos crimes considerados hediondos aprovada pelo plenário da Câmara, não significa algo substancial nas mudanças que a população judiada reclama. O que queremos todos nós, que temos consciência e responsabilidade, é que a Lei seja modificada para algo realmente eficaz, que faça frente aos desmandos e crimes desses marginais menores protegidos que são por esquerdopatas e beócios que nunca sofreram na carne a perda de um ente querido, cuja vida foi ceifada pelas armas dessa corja de vagabundos. Como se não bastasse tudo o que vem ocorrendo ao longo dos 30 anos de governos ditos civis e democráticos, temos que aturar entidades como a OAB e partidos políticos se posicionarem frontalmente contra a sociedade brasileira opondo-se às mudanças numa Lei que se encontra esgotada em seu conteúdo por ser extremamente tolerante com criminosos menores de idade.
Outro absurdo odioso é ver figuras públicas respeitáveis fazendo pressão para que essa aberração em forma de Lei seja mantida sem alterações significativas. Vimos José Serra, senador do PSDB por São Paulo (estado onde a onda de crimes praticados por menores chega às raias do absurdo), nas galerias ombro a ombro com os contrários à mudança. Ele se misturou às hordas do PT, PSOL, PSTU e outras porcarias que tais para fazer lobby em favor da manutenção dessa Lei odiosa que está em vigor. É bom que seus eleitores vejam isso e saibam negar-lhe o voto numa próxima eleição.
Os legisladores brasileiros precisam se dar conta de que eles estão no Congresso Nacional, não para agradar a seus partidos ou aos patrocinadores do crime, mas para fazerem leis que beneficiem o povo brasileiro em sua totalidade. Se eles vão contra a opinião pública, estão desempenhando erradamente seu papel no ambiente que ocupam. Numa nação consciente de seus deveres e necessidades, elementos como esses que habitam os recônditos do Congresso Nacional para, segundo eles trabalhar, não podem deixar a desejar do jeito que o fazem. O Brasil necessita mais do que nunca, de Leis mais duras, de penalidades que façam com que os malfeitores hesitem antes de cometerem seus malfeitos. Os legisladores não prestam qualquer favor à sociedade quando mudam uma legislação que permite afrontosamente que milhares de seres humanos sejam massacrados impiedosamente todos os anos por meliantes menores de idade ou não. A sociedade clama por mudanças rigorosas nas leis penais brasileiras, que são anacrônicas e permissivas, facilitando a prática de crimes horrorosos contra um povo desprotegido pela incúria de seus governantes velhacos.
A cantilena vergonhosa e desrespeitosa dos esquerdopatas em benefício e em defesa de bandidos cruéis e sanguinários, já ultrapassou as medidas do tolerável, pois conspiram contra o bem estar de um povo que clama por justiça e se vê massacrado nas ruas das cidades brasileiras todos os dias. O que nós queremos não é negociável! É nosso desejo ver todos os cretinos que cometem crimes contra pessoas desarmadas e pacíficas sofrerem as consequências de seus atos atrás das grades, não como se estivessem numa colônia de férias, mas dentro de um ambiente corretivo e por um período tão longo que cause neles um arrependimento capaz de demovê-lo da prática criminosa que desempenham. O que os esquerdistas patológicos pregam e querem, com sua ótica miserável, é que essa malta de facínoras seja premiada por seus crimes permanecendo impune como normalmente acontece. Em minha opinião, ainda não é o suficiente o que foi aprovado nessa votação no plenário da Câmara dos Deputados. Deixaram de fora tráfico de drogas, roubo qualificado e lesão corporal grave. Ora, o maldito tráfico de drogas mata muito mais do que as arma de fogo, porque não atinge apenas o viciado, mas toda a sua família que sofre impiedosamente por causa de sua prática condenável. Ignorar a importância desse crime é o mesmo que não dar importância à vida, é cometer um crime contra a sociedade. O roubo qualificado, ou seja, o assalto à mão armada é um crime considerado gravíssimo em qualquer país do mundo, menos entre os congressistas brasileiros. Lesão corporal grave é outro crime punido rigorosamente em países civilizados por seu caráter violento, mas pelo visto os nossos parlamentares não o veem assim. Enfim, parece que estão brincando de legislar. São amadores travestidos de parlamentares. É lamentável constatar fatos como esses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário