sábado, 6 de junho de 2015

A MULHER DA MINHA VIDA




Louri 2015

Eu sempre quis alguém
Para me fazer feliz
É meu coração quem diz
E minh'alma também


Busquei por ela toda a minha vida
Um amor verdadeiro
Um amor por inteiro
A minha mulher querida


Algumas mulheres amei
Alguns amores vivi
Em paixões me perdi
Mas nunca a encontrei


Até que num certo dia
Numa página qualquer
Eu vi naquela mulher
O ser que eu tanto queria


Era tudo o que pretendia
Disso eu tinha certeza
Naquela linda princesa
Minha busca encerraria


A procura terminara
Depois de tanto tempo
Num relance, num momento
Minha amada eu encontrara


Eu mal acreditava
Naquele instante sutil
Deus meu pedido ouviu
E contigo me presenteava


A surpresa foi grande pra mim
Custei para acreditar
Terminei por encontrar
Meu precioso querubim



Sua beleza é exótica
De trato fino e delicado
Me deixou apaixonado
De uma maneira apoteótica


Sandra é como se chama
“A protetora da humanidade”
É a própria vaidade
Que encarna essa bela dama

Conseguiu me conquistar
Rápido como um corisco
Ignorei de pronto o risco
E me deixei apaixonar


Quero com ela viver
O meu derradeiro amor
Ao lado dessa linda flor
O nosso amor proteger


És dona da minha vida
És dona do meu destino
O amor mais cristalino
Eu te darei Oh, querida!


Termino essa poesia
Com a alma acalmada
E dessa longa jornada
Por fim recebo alforria
































Nenhum comentário:

Postar um comentário