sábado, 18 de abril de 2015

O GOLPE PETISTA TEM PRAZO







L. Teles Bezerra

Acossados por todos os lados, os petistas bandidos se preparam para dar o bote final na nossa democracia a partir do seu 5º Congresso a se realizar em junho na cidade de Salvador, BA. Num documento de 165 páginas divulgado no site do próprio PT (WWW. PT.org.br), intitulado “Caderno de Teses”, os petistas descrevem com minúcias seus planos para executar no Brasil as mesmas táticas e estratégias aplicadas na Venezuela e demais países que somam na UNASUL, entidade criada por Chávez e Fidel Castro para congregar toda a América Latina num só bloco vermelho. Esse congresso aprazado para junho pelos petistas terá como objetivo apressar o golpe derradeiro há muito tempo preparado por Lula e Dilma Rousseff. Em vista do desenrolar das investigações da Operação Lava-Jato e sabendo que a corda vai apertar mais ainda contra o pescoço deles, a melhor saída será apressar o desfecho do golpe mortal nas instituições, de acordo com o planejado há décadas.
O Foro de São Paulo só terá prosseguimento com a submissão do Brasil, sem isso desmoronará como um castelo de cartas. Por isso, não se espantem se essa corja miserável tentar dar um golpe contra o povo brasileiro depois do seu 5º congresso. Nesse documento, eles pregam o confisco de dinheiro depositado em bancos, o não pagamento das dívidas interna e externa, a taxação de grandes fortunas, a estatização de todas as emissoras de tv e rádios religiosas, a estatização da Rede Globo de Televisão e sua doação para os movimentos sociais. Vejam vocês, que absurdo.
Anexarei o PDF contendo as 165 páginas de sandices escritas por esses marginais imundos e vocês poderão, se quiserem, ver todas as barbaridades por eles planejadas e descritas nesse documento.  Eles querem a cassação do deputado Jair Bolsonaro e todos os ministros do STF que votaram pela condenação dos bandidos petistas do Mensalão. É mole? Da mesma maneira que fizeram na Venezuela, eles querem acabar com a propriedade privada no Brasil e para isso tomarão as empresas de seus donos como se fossem ladrões comuns. Todas as empresas jornalísticas serão confiscadas, os meios de comunicação serão censurados, quem tiver mais de uma residência terá que cedê-la para os movimentos sociais. Estes passarão a ter imunidades e privilégios especiais perante as Leis da Nação e não poderão ser incriminados por seus delitos a serem cometidos. Serão transformados em milícias populares muito bem armadas, tal como aconteceu na Venezuela de Chávez e Maduro. Nós sucumbiremos diante de suas armas pesadas, que já se encontram depositadas em esconderijos muito bem camuflados no interior do Acre e Rondônia onde, nesse último estado, foram descobertos campos de treinamentos de guerrilha conduzidos por elementos das FARC. O Estatuto do Desarmamento quando foi instituído, eu disse para quem quisesse ouvir que o seu propósito era tirar o poder de defesa da população para que a revolução bolivariana fosse implantada tranquilamente no Brasil. Isso faz parte da estratégia de tomada do poder adotada universalmente por comunistas no mundo todo. Com a descoberta de mais e mais escândalos financeiros perpetrados por essa quadrilha desgraçada para arrecadar fundos revolucionários, eles não terão como se segurar e partirão para o tudo ou nada. Essa última etapa será concretizada assim que se chegue a um denominador comum no congresso planejado para acontecer em Salvador em junho próximo. Como vocês poderão ver com seus próprios olhos, eles tem plena convicção de que poderão fazer o que bem quiserem sem a interveniência das Forças Armadas Brasileiras, que não se mexem por nada. Isso me dá muito medo, pois se as nossas FFAA estiverem metidas nesse conluio nada poderemos fazer para impedi-los, será a derrocada da Nação Brasileira diante de um punhado de traidores safados. Caberá àquelas pessoas que ainda tem suas armas em casa, se defenderem como puderem, pois eles virão com tudo, acreditem.

Pode parecer exagero de minha parte, mas quero que  acreditem piamente que essa súcia de marginais fedorentos estão planejando dar um golpe contra o Brasil depois de junho próximo. Não deixem de ler o Caderno de Teses para o 5º Congresso do Partido dos Trabalhadores, a ser realizado em junho de 2015 na cidade de Salvador, BA, em anexo. A coisa é muito grave e temos que tomar uma decisão em definitivo se quisermos preservar a nossa liberdade. Que Deus nos proteja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário