quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

LULA, UM TERRORISTA EM AÇÃO













L. Teles Bezerra


Um ex-presidente da república que não tem a noção exata de sua posição política não deveria nunca ter assumido tal cargo. Esse energúmeno, no dia de ontem, terça 24/02/2015, reuniu uma porção de marginais vestindo a malcheirosa camisa vermelha, dístico do PT, para agredir as poucas pessoas (cerca de 6 ou 7), que se manifestavam contra os roubos na Petrobras, em frente a sede desta empresa no Rio de Janeiro. Foram agredidas a socos e pontapés por trogloditas contratado pelo PT e a mando de Lula, como a demonstrar como serão as coisas daqui para frente caso alguém se poste contra os assaltos aos cofres públicos efetuados pela súcia petista e seus aliados.

A hipocrisia contida nesse ato conduzido por Lula é algo tão ridículo quanto a sua patética figura pública. Seu pronunciamento foi uma peça teatral bufa sem embasamento e muito menos lógica, num ambiente restrito a militantes que o aplaudiam delirantemente em sua verborragia podre já que ele é o principal culpado por tudo o que foi praticado contra a Petrobras. Lula, como sempre, tenta jogar a culpa de seus crimes sobre os ombros de seus adversários como se eles fossem os manda-chuvas à época de seus dois desgovernos somados ao da sua substituta, a também criminosa, Dilma Vana Rousseff. Com essa demonstração de belicismo inconsequente, Lula poderá se tornar responsável por qualquer possível morte que acontecerá nos confrontos que esse marginal sem escrúpulos planeja detonar. Sua postura é a de um Maduro sanguinário com o agravante de que tenta se esconder por trás da violência para não ser incomodado pelas investigações da Operação Lava-Jato, que chegam próximo aos seus calcanhares a cada dia que passa.
As falcatruas promovidas pelo Partido dos Trabalhadores (PT) são inéditas no mundo inteiro. Nunca se ouviu falar de um partido político que fora formado com o intuito de assaltar a nação onde fora fundado. Essa construção parece ter sido concebida por mentes doentias capazes dos piores atos criminosos não em função de uma ideologia, como seria a praxe histórica, mas para beneficiar pessoalmente seus fundadores e líderes com o produto dos saqueios por eles praticados. Não podemos, por isso, chamarmos essa sigla de partido político, mas de uma perigosíssima quadrilha de meliantes tão ou mais perigosa que a Camorra siciliana.

No decorrer de sua trajetória, o PT praticou uma quantidade tão grande de crimes, que seria quase impossível  enumera-los numa única Crônica como essa. Esses delitos vão de assaltos à mão armada contra agências do Banco do Brasil (em 1988) no norte da Bahia, onde duas agências foram roubadas por sete assaltantes do PT de Recife, assim como numa cidade próxima a Londrina, PR, onde dois petistas assaltaram a agência do BB, aos assassinatos de Toninho do PT e de Celso Daniel, por discordarem dos métodos de Lula e seus asseclas capitaneados por Gilberto Carvalho. 

Os assaltos praticados na Bahia e no Paraná, tinham como objetivo coletar fundos para as campanhas da quadrilha de Lula, o qual se lançava candidato à presidência da república pela primeira vez em 89. Com esses três assaltos praticados por 9 bandidos com registro no Partido dos Trabalhadores, já seria possível pedir-se a anulação do registro dessa agremiação criminosa perante o TSE. Levando-se em consideração que a oposição à época era majoritária no Congresso Nacional, cometeu-se um erro histórico gravíssimo, qual seja o de não pedir a anulação do registro dessa quadrilha nos livros do TSE. Perdemos uma ótima oportunidade de nos livrarmos dela para sempre. Com a nacionalização do nome de Lula como um forte pretendente ao cargo máximo da Nação, a quadrilha da estrela vermelha pretendeu dar um salto mais alto a fim de conseguir os recursos necessários para que seu chefão chegasse ao comando dos cofres da República. Isso foi feito a partir do sequestro de 5 empresários de São Paulo e do Rio de Janeiro, executados por um pelotão de sequestradores contratados na Nicarágua, que tinham também como objetivo angariar fundos para as guerrilhas da Nicarágua e El Savador as duas apoiadas pela esquerda brasileira com pés fincados no PT de Lula. Entre os 10 membros dessa quadrilha de terroristas, um petista de carteirinha de nome: Raimundo Rosélio da Costa Freire, cearense, guerrilheiro em El Salvador e filiado ao Partido dos Trabalhadores aqui em São Paulo, fato ocultado pelos petistas até sua descoberta pela polícia civil de São Paulo. 

Além desse terrorista, endeusado pelas esquerdas, faziam parte do bando 4 chilenos, 3 argentinos e 2 canadenses, esses últimos (um casal), libertados sob alegações mentirosas pelo governo bandido de Fernando Henrique Cardozo, tendo à frente dessa conspiração miserável o canalha de nome José Gregori, titular da Secretaria dos Direitos Humanos do governo tucano de triste memória. Além do sequestro de Abílio Diniz, planejado há cerca de um ano antes por membros do MIR e das Forças Populares de Libertação – FPL, uma das facções da então guerrilha de El Salvador, mais quatro sequestros foram efetuados entre Rio e São Paulo, mas não foram divulgados pela polícia deixando um mistério no ar. Um desses empresários sequestrados era diretor do Bradesco em São Paulo, cujo valor do resgate, dizem, foi de cerca de US$ 2,5 milhões.
Atuaram na libertação desses bandidos, o chefão do PT, Lula da Silva, Eduardo Suplicy, Marta Suplicy, José Gregori, D. Paulo Evaristo Arns, o pior canalha existente na igreja católica de todos os tempos, além do advogado petista Luiz Eduardo Greenhalgh, que foi o maior beneficiário do monstruoso  assalto aos cofres públicos nas indenizações de terroristas acontecidas no governo de FHC. Uma gama de outros patifes vermelhos ligados ao PT, que aplaudiam efusivamente os feitos desses terroristas contratados e a serviço de Lula e seu projeto maligno de poder, também atuou para a libertação dessa corja de meliantes vermelhos. 

Aí está, hoje, no bojo da Operação Lava-Jato, o resultado de tudo isso que foi encetado nos primórdios da era petista em 1989, quando se lançava candidato à presidência da república o pior canalha da história moderna do Brasil: LUIZ INÁCIO DA SILVA, VULGO LULA!

Quem quiser ler a matéria sobre o sequestro de Abílio Diniz - hoje o maior fã de Lula no Brasil, pasmem, acesse aqui a matéria do site “A Verdade Sufocada” , cujo livro do mesmo título encontra-se à venda nesse mesmo site e sua leitura é de suma importância para a compreensão dos fatos históricos desde 1922 até os dias de hoje. Adquiram esse livro e fiquem por dentro de tudo o que ocorreu no Brasil desde o Tenentismo até a nossa era, a era do petismo. Disponibilizo, também o link para o download de outro livro não menos importante: "O Projeto Orvil", editado por militares à revelia do Exército Brasileiro: 

(LINK PARA DOWNLOAD DO LIVRO)

Abaixo o link para uma matéria que aborda o sequestro de Abílio Diniz:

www.averdadesufocada.com/.../2550--2111-o-sequestro-de-abilio-diniz)

Aqui, mais um link sobre o caso de Abílio Diniz com várias considerações de estudiosos a respeito dos objetivos dos responsáveis pelo fato.

(https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0CAUQjhw&url=http%3A%2F%2Fforum.antinovaordemmundial.com%2FTopico-quem-mandou-sequestrar-ab%25C3%25ADlio-diniz-e-porqu%25C3%25AA&ei=_uDtVMyCCrHIsASc24GgBw&bvm=bv.86956481,d.eXY&psig=AFQjCNEqOn_vnufYPsB7yYk2Iam8c-ZIsA&ust=1424962065650868)
·          
·          



2 comentários:

  1. Por tudo o que foi dito acima e muitas outras coisas, desconfio que os petralhas já tinham um golpe armado caso vencessem a presidência do Brasil. Nossa oposição é culpada, pois nada faz. Desconfio que ela leva vantagens para não se manifestar. Também desconfio que o Lula tem mesmo, como corre o boato, dossiês a respeito de muitos políticos, empresários,etc. Então, só tem um jeito: o povo tirar esse bandido e sua quadrilha a unha do cenário político brasileiro. Esse mesmo povo que deu poder ao PT e não o quer mais, vai reagir. Ameace Lula o que ameaçar. Nós, povo, já entendemos que estamos sozinhos nessa luta e vamos fazer o nosso papel daqui pra frente.
    Muita gente desconfia que as falcatruas do PT armou e armará ainda mais sua milícia treinada por desgovernos da América Latina. Devem ter feito um acordo por debaixo dos panos de um ajudar ao outro se for necessário, pelo menos já foi publicado que o ditador da Venezuela ofereceu ajuda ao desgraçado do Lula se houver impeachment no Brasil. Está bem claro que há uma armação na América latina onde esses desgovernos ditadores e corruptos se ajudarão caso haja reação para tirá-los do poder. Então eles têm que ser derrubados enquanto é tempo, pois além de tudo querem transformar a América Latina em um continente comunista, coisa que a maioria da população não quer.
    Vocês não perdem por esperar, ladrões. Estão com medo de que sejam retomado tudo o que roubaram.
    Voc

    ResponderExcluir
  2. Meu caro.

    Se vc ler o que foi planejado no Foro de São Paulo, não conseguirá mais dormir tranquilo.

    Abraço.

    ResponderExcluir