quinta-feira, 16 de outubro de 2014

OS QUINTA-COLUNAS ATACAM NOVAMENTE NO BRASIL

OS QUINTA-COLUNAS ATACAM NOVAMENTE NO BRASIL







O EDITOR



Quando foi deflagrado o movimento militar em 1º de abril de 1964, havia, em território brasileiro e a convite do governo esquerdopata de João Goulart, perto de meia centena de guerrilheiros cubanos infiltrados nas selvas amazônicas com o intuito de implantarem aqui uma guerrilha semelhante à da Colômbia (FARC). Foram escorraçados à bala e nunca mais retornaram, até que o governo de Dilma Rousseff os trouxe aos milhares através de sua vigarista montagem dos “Mais Médicos”. Está publicado em todos os jornais e revistas brasileiros o flagrante procedido pelo Exército Brasileiro, ao perceber atitudes características de um militar no procedimento de um “médico cubano” que atua em São Paulo, como diz a matéria constante do Diário do Poder a seguir: “A descoberta foi da Base de Administração e Apoio do Ibirapuera, do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, que recebe gente do Mais Médicos. Ouvido, um suspeito confessou ser capitão do Exército cubano, e que não está sozinho.”


Essa descoberta foi comunicada ao ministro da defesa, Celso Amorim, através de “Mensagem Direta de Inteligência” (MDI), que nada fez para investigar a vigarice quinta-coluna de Dilma Rousseff e seus assessores traidores da Pátria.
Esse tipo de atitude praticada por uma presidente da república é passível de impeachment e conseqüente condenação por alta traição à Pátria a que diz servir como sua maior mandatária. Se estivéssemos num país sério, governado por autoridades sérias e voltadas para o bem da Nação, esses canalhas já estariam detidos e seriam expulsos ou condenados à prisão perpétua. Não é possível que uma trama dessa envergadura permaneça sem punição severa. Os culpados devem ser processados e, comprovada a sua culpa, serem condenados por alta traição e conspiração contra o povo brasileiro!


O Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), está encabeçando um movimento dentro da Câmara dos Deputados no sentido de que seja convocado o irresponsável que chefia o Ministério da Defesa para dar as devidas explicações sobre o seu comportamento incompatível com o alto cargo que ocupa. Se for comprovado sua irresponsabilidade criminosa deve ser preso e responder criminalmente por ela. Não se pode deixar que isso aconteça sem a devida punição, doa a quem doer. Não se pode referendar uma traidora do Brasil com sua reeleição. Não se pode consentir que militares estrangeiros venham aqui tramar contra a nossa democracia impunemente. Temos que dar um basta na conspiração empreendida pelos membros do Foro de São Paulo, o qual é comandado e foi fundado pelo encardido verme de nome Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula. Esse canalha deve ser condenado à pena de morte e fuzilado ou enforcado juntamente com toda a sua corja de traidores da Nação Brasileira! Chega de achincalhe, chega de vigarices, chega de traições! Precisamos nos unir em torno dessa premissa e chutar o traseiro dessa súcia miserável que só trouxe o caos para o Brasil. É chegada a hora de virarmos o jogo contra eles ou seremos engolidos por sua sanguinária traição golpista vermelha!


Fora canalhas petistas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário