quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Quatro suspeitos são presos por suposta ligação com a morte de Hoffman







PUBLICIDADE
Quatro pessoas —três homens e uma mulher— foram presas na terça (4) por suposta ligação com as drogas encontradas na casa do ator Philip Seymour Hoffman, morto no domingo (3) devido uma possível overdose, segundo o jornal "New York Daily News", citando fontes policiais não identificadas.
As prisões ocorreram durante uma batida policial em um imóvel do bairro de Chinatown, em Manhattan, que a polícia suspeita estar na origem da heroína encontrada na casa de Hoffman.
Um porta-voz da polícia de Nova York disse que as autoridades encontraram 350 pacotes de heroína no prédio de Chinatown e que quatro pessoas foram detidas. Ele se recusou a confirmar se as detenções estão diretamente relacionadas à morte de Hoffman.
Um segundo porta-voz da polícia informou que a heroína achada no apartamento do ator depois da morte não estava diluída nem misturada à substância chamada fentanil, um narcótico sintético que, segundo autoridades sanitárias, já causou várias mortes por overdose nos últimos meses.
Hoffman, 46, foi encontrado morto no chão do banheiro de seu apartamento, ainda com uma seringa espetada no braço. Cerca de 20 papelotes de heroína também foram apreendidos no imóvel.
Os resultados preliminares da autópsia devem ser divulgados nesta quarta.

Morre ator Philip Seymour Hoffman

  Ver em tamanho maior »
Andy Rain/EFE
AnteriorPróxima
Seymour Hoffman no lançamento do filme 'Tudo pelo Poder' no Festival de Cinema de Londres de 2011
Na terça, uma fonte disse a "CNN" ter visto Hoffman sacar US$ 1.200 (cerca de R$ 2.891) em um caixa eletrônico de uma loja de conveniência. De acordo com ela, o vencedor do Oscar de 2006 pegou o dinheiro em seis transações diferentes.
Outra testemunha disse aos investigadores que viu o ator conversar com dois homens por volta das 20 horas. A polícia está averiguando vídeos de segurança das redondezas onde o americano foi visto, incluindo o de um restaurante onde ele comeu no sábado com duas pessoas.
Hoffman, que deixa três filhos com sua companheira Mimi O'Donnell, tinha um longo histórico de problemas com drogas. Ele buscou tratamento no ano passado, após mais de 20 anos de abstinência.
Um representante da família disse que o ator será sepultado em uma cerimônia íntima, e que um evento público será realizado nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário