segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SERÁ QUE O MARQUETING POLÍTICO TUDO PODE? DOC.Nº 6 - 2014










WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
Vivemos um cotidiano insuportável. Não creio que alguém salvo aqueles que
não cumprem “as regras do jogo” ou detêm o maior volume da riqueza
nacional, que são muito poucos, ousem dizer o contrário. Na grande maioria
dos casos a luta pela vida, exige um esforço tão grande que deixa extenuada
a maioria das pessoas.
O noticiário é cada dia mais apavorante, tanto quanto ao grande volume de
assassinatos cometidos, quanto com relação à sua diversidade. Somos
obrigados invariavelmente a fazer uso do cartão de crédito para fechar as
contas no fim do mês e a tomar empréstimos para pagar o imposto sob a renda
como se ela existisse. No interior das diversas casas religiosas todo mundo
é santo fora das mesmas a competição é tão grande que assemelha-se ao
futebol. Não se abre mão de dez centavos em um troco no caixa do
supermercado. Chego a pensar que todo mundo, está com a corda no pescoço me
fazendo comparar com o que devia-se viver no inferno se ele não tivesse
sido um instrumento da catequese para meter medo aos ignorantes.
O que foi aludido é o que eu percebo todos os dias quando saio de casa para
o trabalho, onde vou atender como médico inúmeras pessoas que se queixam
dos mesmos problemas, e continuo a perceber tudo isto até a hora de chegar
em casa para o repouso muitas vezes intranquilo.
Numa destas noites deitado na cama assistindo a um programa de televisão
fui surpreendido pela fala de uma senhora, que o interrompeu e falou de um
país maravilhoso onde tudo corria bem e que as pessoas porisso deveriam,ser
otimistas porque estavam em condições de melhorarem mais de vida e
construírem uma maior riqueza, porque as condições para isto haviam sido
obtidas pelo governo, e que o desânimo não fazia bem a ninguém, dando a
impressão que ela falava de um outro Estado de uma outra nação.
Aquilo que a senhora disse e que produziu em mim um grande bem estar, mas
que não batia com o que eu já estava acostumado a perceber no cotidiano do
pais onde vivo. O que foi aquela emoção de bem estar, que se apoderou de
mim, mesmo em conflito com o que eu estou a presenciar todos os dias? Um
pensamento entrou em minha mente como por encanto, como diria
TeilhardChardim. O Marqueting Político! Foi ele que fez surgir em mim
aquela alegria momentânea que contrariou o meu próprio conhecimento da
Realidade.

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58
93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza. Somos
1.837 civis – 49 da Marinha - 479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416 
RP: batistapinheiro30@yahoo.com.br 13 DE JAN 2013
doc. 6 – 2014‏ 
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição
através do link
http://marketing.guararapesgrupo.com.br/admin/sair.php?id=142759|97|0&uid=134392122208802700

“A VERDADE É A ÚNICO TERRENO SEGURO QUE PODEMOS PISAR” ELIZABETH CADY
STANTON (1815 – 1902)
“UMA SOCIEDADE DE OVELHAS COSTUMA DAR LUGAR A UM ESTADO DE LOBOS”. 
JOSÉ MANUEL DE
ALMEIDA
PRECISAMOS APRENDER PARA EVOLUIR. A EVOLUÇÃO É INTELIGENTE. A MUDANÇA É
TRAUMÁTICA NA HISTÓRIA DO MUNDO.
OS QUE QUEREM MUDANÇAS QUEREM O PODER PARA ELES.
OS QUE QUEREM EVOLUÇÃO AMAM A DEMOCRACIA.

SE GOSTAR REPASSE POR FAVOR

ESTAREI VIAJANDO ENTRE 14/JAN E 06/DE FEVE DE 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário