quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Morre quinta vítima de queda de passarela no Rio




Luis Carlos Guimarães, de 70 anos, estava em um Palio que foi esmagado pela estrutura

29 de janeiro de 2014 | 10h 54

Thaise Constancio - O Estado de S. Paulo
Atualizado às 11h45
Jairo Zenaide, de 43 anos, permanece internado no Hospital Federal de Bonsucesso - Marcos de Paula/Estadão
Marcos de Paula/Estadão
Jairo Zenaide, de 43 anos, permanece internado no Hospital Federal de Bonsucesso
RIO - Passageiro do Palio que foi atingido pela passarela que desabou nessa terça-feira, 28, na Linha Amarela (zona norte do Rio), Luis Carlos Guimarães, de 70 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 29, em decorrência de traumatismo craniano, edema cerebral e fratura nos arcos costais.
A vítima estava internada no Hospital Municipal Salgado Filho, no Meier (zona norte). Guimarães é o quinto morto após o acidente. Jairo Zenaide, de 43 anos, permanece internado no Hospital Federal de Bonsucesso em estado grave.
Investigações. O delegado responsável pelo caso, Fábio Asty, disse que o motorista Luis Fernando Costa, de 30 anos, que será indiciado por quatro homicídios culposos (sem intenção). Asty conversará com a imprensa na tarde desta quarta-feira, 29.
Até o momento, há três hipóteses de investigação: Costa falava ao telefone na hora do acidente, teria levantado a caçamba para esconder a placa do caminhão ou o equipamento sofreu uma falha mecânica.
A queda da estrutura esmagou dois veículos e lançou pessoas que passavam sobre ela no córrego. A Linha Amarela, uma das princiapais artérias da cidade, ficou completamente bloqueada.
A queda de uma passarela na Linha Amarela, zona norte do Rio, deixou quatro mortosMarcos de Paula/Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário