quarta-feira, 20 de novembro de 2013

'Rebelde' Justin Bieber recebe conselhos de Will Smith







Ator se ofereceu para ajudar o cantor teen a lidar com problemas recentes de comportamento e tem ligado toda semana para 'trocar ideia' com ele

Foto 1 / 59
AMPLIAR FOTOS
Justin Bierber e Will Smith: este dá conselhos para aquele superar a má fase
Justin Bierber e Will Smith: este dá conselhos para aquele superar a má fase - Getty Images
Conselheiro amoroso no filme Hitch (2005), na vida real Will Smith tem se revelado um aconselhador de adolescentes em crise. Ao menos, segundo o empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, contou à revista americana The Hollywood Reporter, o cantor, atualmente atolado em uma rebeldia sem causa, recebe telefonemas semanais do ator, com quem "troca umas ideias" sobre a difícil transição para a vida adulta.
Segundo Braun, outros famosos além de Smith se ofereceram para ajudar Bieber: Oprah Winfrey, Tom Hanks, Eminem, Adam Levine e Mark Wahlberg se colocaram recentemente à disposição para conversar sobre os dramas do sucesso. Mas Smith foi o mais radical: em maio deste ano, ele simplesmente apareceu na casa do cantor e o tirou da cama para conversar. Depois desse dia, eles têm se falado constantemente.

O conselheiro mais próximo, no entanto, é o rapper Drake. "Ele é como um irmão mais velho para Justin", diz o empresário. Para Braun, o comportamento do canadense não é diferente do de outros jovens de sua idade e seus problemas estão relacionados com a pressão que sofre por viver sob vigilância constante e por se sentir vítima de boatos e julgamentos.
O mau comportamento de Bieber -- explicitado por sua bombástica passagem pela América do Sul -- repercutiu tanto que o cantor virou capa da Hollywood Reporter. A reportagem traz a primeira entrevista do canadense em nove meses, período em que as notícias controversas começaram a ganhar força. Na conversa, ele diz que se tornou imune ao noticiário -- algo diferente do que diz seu empresário, para quem o cantor sofre com a opinião pública. "Às vezes, você tem que parar de ligar para o que as pessoas dizem. Eu sei quem eu sou e o que estou fazendo. Estou feliz com o homem que estou me tornando", fala o cantor à revista.

O que disseram da farra brasileira de Bieber

1 de 7

EUA: sexo e vandalismo no Brasil

TMZ:
Em texto sobre a madrugada de spray do cantor no Rio, o site TMZ destaca que a lei brasileira proíbe o grafite ou a pichação em muros, prática que pode render até 1 ano de prisão. “Fontes próximas a Bieber dizem que o cantor alegou ignorância, insistindo que foi avisado por moradores locais de que não teria problema em grafitar o muro em questão – e deduziu que estava tudo bem”, diz a nota do TMZ, que, também com base em fontes próximas ao canadense, publicou nota negando que a garota responsável pelo vídeo em que Bieber aparece dormindo seja uma prostituta, como disseram alguns sites. A equipe de Bieber estaria se esforçando para desmentir essa informação.

Entertainment Online:
O site também destacou as pichações de Bieber no Rio, afirmando que o ato é tratado como vandalismo no Brasil, mas que o cantor havia recebido permissão para grafitar em um local específico. “A equipe de Bieber contou à polícia que ele teve permissão da Prefeitura do Rio de Janeiro para grafitar em um 'muro diferente', mas os representantes do cantor sentiram que o local era muito perigoso, então optaram por outro, deduzindo que se tratava de uma construção abandonada”, publicou o site, que também retratou a noite do canadense na boate erótica Centaurus, de onde ele saiu enrolado em um lençol. O local foi descrito como um “clube de cavalheiros à moda antiga”.
Huffington Post:
O site publicou uma nota a respeito da noite do spray de Bieber, também com ênfase para a lei local, que prevê punição de “mais de 1 ano de prisão e multa” a quem pichar ou grafitar, e alegando que o cantor não foi encontrado quando procurado pela polícia na mansão que havia alugado no bairro do Joá.


Paródias do vídeo do Justin Bieber dorminhoco

1 de 4

Bieber e Miley Cyrus

No vídeo, a convite de uma rádio londrina que idealizou a brincadeira, Miley aparece no lugar da brasileira que filmou o canadense no oitavo sono. A cantora faz uma pose sedutora, passa os braços pelo corpo e a língua, pelos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário