quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Choque entre ônibus e caminhão causa explosão e mata 2




Coletivo transportava operários, e caminhão-tanque levava produto inflamável

Bombeiros tentam controlar incêndio após colisão entre caminhão-tanque e micro-ônibus
Bombeiros tentam controlar incêndio após colisão entre caminhão-tanque e micro-ônibus (Reprodução de TV)
A colisão entre um micro-ônibus e um caminhão-tanque na tarde desta quarta-feira causou uma explosão na BR-393, na altura de Barra do Piraí, Sul Fluminense. Pelo menos duas pessoas morreram e outras treze ficaram feridas, mas esses números ainda podem aumentar.
De acordo com a Acciona, concessionária que administra a rodovia, o caminhão carregado com produto inflamável tombou e invadiu a pista contrária, atingindo o coletivo que transportava operários da construção civil que haviam saído de uma obra.
A explosão, causada pelo gás butanol, destruiu os dois veículos e atingiu a vegetação próxima à BR. Bombeiros das cidades de Volta Redonda e Barra do Piraí foram acionados para controlar as chamas. A via foi interditada nos dois sentidos.
Até às 18h, dez vítimas haviam sido encaminhadas para a Santa Casa de Barra do Piraí e três para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Médicos e enfermeiros que estavam de folga foram convocados para atender as vítimas. Pelo menos dois pacientes estão com queimaduras graves, segundo os médicos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário