quinta-feira, 25 de julho de 2013

Para Lula a saúde pública está a um passo da perfeição, mas Genoino, O MENSALEIRO, é operado no Sírio-Libanês





Comunismo de araque – A política está longe de ser a arte da coerência, mas os integrantes de um partido que abusam do ufanismo deveriam fazer um esforço para que o vexame não fosse tão grande. Líder maior dos petistas, versão genérica de Messias e agora um bem sucedido lobista de empreiteiras, Lula, que prometei afiar as unhas para enfrentar os adversários, afirmou, em 2006, que a saúde pública no Brasil estava a um passo da perfeição.
A mentira foi tamanha, que nem mesmo o “companheiro” José Genoino conseguiu acreditar nas palavras do ex-metalúrgico que por um equívoco popular chegou ao mais alto cargo da nação, que em apenas uma década experimentou a derrocada.
Condenado pelo Supremo Tribunal Federal na Ação Penal 470 por ter participado do Mensalão do PT – o maior escândalo de corrupção da história nacional – Genoino sentiu-se mal na tarde de quarta-feira (2), em Ubatuba, litoral norte paulista, e foi internado às pressas no Hospital Sírio-Libanês, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência após diagnóstico de dissecção da aorta, processo que faz com que a artéria se abra em camadas.
Por ocasião da condenação na Ação Penal 470, o STF impôs a José Genoino, além da pena (6 anos e 11 meses de prisão), multa no valor de R$ 468 mil. Irmão do mensaleiro condenado, o deputado federal José Nobre Guimarães (PT-CE) – foi acusado de ser o mentor do escândalo dos dólares na cueca – disse que Genoino não tem condições financeiras para quitar a multa.
Sem recursos suficientes para honrar a multa que lhe impôs o STF, José Genoino deveria ter optado por um hospital da rede pública para solucionar o problema cardíaco, não o Sírio-Libanês, o mais caro e badalado do país, cuja conta será enviada à Câmara dos Deputados e paga com o suado dinheiro do contribuinte. Até porque, para o governo da companheira Dilma Rousseff, o único problema da saúde pública brasileira é a falta de médicos nas cidades mais distantes e nas periferias das metrópoles. E São Paulo não se enquadra nesses quesitos.
Não se trata de analisar o assunto pela ótica da intransigência, mas a vida só avança quando respaldada por um binômio que mescla lógica e coerência. Considerando que Genoino está desprovido financeiramente e a conta do Hospital Sírio-Libanês não é das mais baratas, pelo contrário, o parlamentar deveria agir com um mínimo de coerência, pois é muito fácil sugerir ao cidadão comum, que financia essa bandalheira chamada Brasil, que em caso de urgência recorra ao hospital público mais próximo e aguarde na fila de atendimento.
ucho.info deseja a José Genoino pronto restabelecimento, mas espera que os médicos descubram que o parlamentar precisa de altas doses de coerência, pois nada pode ser mais direitista do que um representante da esquerda no poder.
Esse comunismo boquirroto que embala o Partido dos Trabalhadores é simplesmente nauseante e exigirá que os contribuintes arquem com uma conta de R$ 1 milhão ou mais. Estivesse o povo brasileiro decidido a decretar o fim da bandalheira que domina a política nacional, o Hospital Sírio-Libanês teria amanhecido cercado por manifestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário