quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pai e filhos são mortos dentro de casa no ABC



25/07/2013 09h18 - Atualizado em 25/07/2013 11h38

Pai e filhos são mortos dentro de casa no ABC
Homens armados com pistola e fuzil fizeram disparos.
Criminosos fugiram após crime em Diadema.



Kleber TomazDo G1 São Paulo




233 comentários
Pai e filhos foram mortos em Diadema, no ABC
(Foto: Kleber Tomaz/G1)

Um empresário e dois filhos foram encontrados mortos por volta das 6h30 desta quinta-feira (25), em Diadema, no ABC. Segundo a Polícia Militar, homens armados com pistola 9 milímetros e fuzil dispararam contra quatro pessoas numa casa da Rua Panamericana, na região do Jardim das Nações. Apenas uma delas sobreviveu. Os criminosos fugiram.

A PM foi acionada para uma tentativa de assalto, mas até as 11h não havia a confirmação do que ocorreu na casa. Na garagem havia um carro, duas motocicletas e uma moto aquática. A residência também possui duas câmeras cujas imagens devem ser examinadas pela Polícia Civil.

Segundo a PM, foram mortos Dionilson Lima Soares, dono de uma empresa de entregas rápidas, e seus filhos Flávio e Fábio Vieira Soares. O empresário tem cerca de 50 anos e os filhos, entre 20 e 25 anos. Pelo menos uma das vítimas foi baleada na cabeça.

Dentro da casa estavam também a mulher de Dionilson, Dvane Soares - que não foi baleada -, e a namorada de Flávio, a jovem Aline, que foi baleada na perna. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Diadema e até as 11h não havia informações sobre seu estado de saúde
Mulher de empresário conversa com policiais: 'Ser
humano não presta', diz (Foto: Kleber Tomaz/G1)

Por volta das 11h, Dvane era ouvida pela Polícia Civil no local do crime. Ao se aproximar da garagem, ela afirmou: "Ser humano não presta". No horário, ela ainda não havia conversado com os jornalistas.

Wellington do Carmo, amigo da família informou à reportagem do G1 que havia conversado com Fábio na terça-feira (23). O jovem teria dito estar feliz porque iria ingressar na Polícia Militar nesta quinta.

Segundo policiais civis que estavam no local, nada foi levado da casa pelos criminosos. O caso será investigado como homicídio qualificado.

O caso deverá ser registrado no 3º Distrito Policial de Diadema. Um delegado foi ao local para acompanhar as investigações. A perícia foi acionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário