sexta-feira, 28 de junho de 2013

Criminoso se confunde, atira e mata o próprio comparsa durante assalto

Alvo dos assaltantes era o vigia de um supermercado.
Crime aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Do G1 Santos
98 comentários
Assaltante atirou no próprio comparsa, ao trocar tiro com segurança do mercado em São Vicente (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Crime aconteceu em um mercado de São Vicente (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Uma tentativa de assalto terminou com a morte de um criminoso na madrugada deste sábado (1º) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Um jovem, de 21 anos, morreu depois de ser atingido pelo próprio comparsa durante uma invasão a um supermercado no bairro Jockey Clube.

Segundo informações da polícia, três homens tentaram invadir um supermercado quando foram surpreendidos pelo vigia. Os criminosos atiraram contra o segurança, mas um dos tiros acabou acertando, na cabeça, um dos assaltantes, que morreu na hora. O vigia também se atrapalhou, e com a própria arma acertou o dedo, mas passa bem.

O crime aconteceu por volta da 1h. A vítima, de acordo com a polícia, tinha diversas passagens pela polícia. Os outros dois criminosos conseguiram fugir, e ainda não foram localizados. Ainda não foi divulgado se no local há câmeras de monitoramento que possam ajudar a identificar os autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário