terça-feira, 28 de maio de 2013

FORO DE SÃO PAULO: O BRASIL E SEU FUTURO INEVITÁVEL

A farsa dos médicos cubanos serviu para que nós pudéssemos analisar a capacidade de conspiração desses farsantes que estão no poder em busca da transformação da nossa sociedade num amontoado de bonecos manipuláveis.

Quando a esquerda tentou tomar o poder pelas armas nos idos dos anos 60 e 70, encontraram pela frente homens dispostos a morrerem pelo Brasil e seu povo. Os militares das nossas Forças Armadas daquela época tinham a noção exata do que pretendiam os agentes de Moscou, Havana e Pequim, para a nossa Pátria. Muitos daqueles militares eram veteranos guerreiros da Segunda Grande Guerra e sabiam tudo a respeito dos três regimes políticos que transformaram a Europa num forno crematório de seres humanos: o nazismo, o fascismo e o comunismo. Essas três configurações ideológicas não passavam de uma só e os nossos soldados sabiam disso porque viram e viveram suas cruentas manipulações e ações diabólicas na Itália destruída pela guerra por eles deflagrada.

Após a derrota do nazi/fascismo restou a terceira via, o comunismo. Esse saiu vitorioso do maior conflito já acontecido na face da Terra. Sua vitória foi possível graças ao esforço de guerra norte-americano e dos países afrontados por Hitler, que ajudaram os soviéticos a se rearmarem para contra-atacar os seus agressores, que no passado recente haviam sido seus aliados quando da invasão germânica à Polônia. Foi graças a aliança com Joseph Stalin, que Hitler invadiu a Polônia dominando-a totalmente. Logo após a derrocada da Alemanha, a União das República Socialistas Soviéticas (URSS), tomaram para si a Polônia arrasada pela guerra de extermínio de Hitler. Foi tudo muito rápido. Enquanto saiam os alemãs chegavam os russos comunistas para escravizar por mais de 43 anos um país sofrido por 6 anos de dominação tirânica dos alemãs. Somente após a queda do Muro de Berlim é que os poloneses puderam se livrar do domínio soviético. Hoje, na Polônia, por força de Lei é proibido pronunciar-se a palavra comunismo.

Depois da Polônia, caíram sob o domínio comunista a Tchecoslováquia, Iugoslávia, Hungria, Romênia, Albânia, metade da Alemanha derrotada que se dividiu em duas, uma Ocidental, democrática e outra Oriental, comunista. Essas nações viveram anos de terrorismo e tirania sob as botas russas. Com exceção da Albânia e a Iugoslávia, a primeira sob o ideológico caminho de Mao Tsé-tung e a segunda sob a tirania de Joseph Tito, antagonista dos russos, mas não menos cruel com quem se atrevesse a cruzar seu caminho. O restante da Europa era, em sua parte oriental, domínio soviético.

Em 1959, uma pequena ilha próspera do caribe tornou-se o primeiro satélite soviético no ocidente. A revolução conduzida por Fidel Castro transformou uma dinâmica e moderna nação numa ilha prisão sob um regime ditatorial, somente visto nos países destruídos pela guerra recente na Europa, sob o jugo nazi/fascista/comunista. Castro instalou em sua pátria, Cuba, a maior carnificina jamais vista no continente americano. Foram executadas ou morreram em suas 200 prisões sob torturas  impiedosas mais de 110 mil seres humanos, torturados ou fuzilados sumariamente sem julgamento. Ainda hoje, passados 54 anos do golpe na frágil e corrupta democracia cubana, existem centenas de presos políticos nas masmorras dos castro, os piores canalhas torturadores da história das Américas.

São esses patifes que, em conjunto com os nossos comunistas revanchistas, montaram um muito bem bolado plano de dominação total do Brasil e seu povo, através do Foro de São Paulo, e estão operando sua institucionalização nesse exato momento em que estou escrevendo esse artigo. Seu intuito é transformar a América Latina num só país dominado pela sanguinária ideologia dos piores ditadores do comunismo europeu e asiático, sob um governo centralizador em Havana, capital da miserável e paupérrima Cuba.

Nossos políticos movidos pela ganância e desprovidos de senso patriótico não se dão conta de que a Pátria está sendo infectada por uma doença muito difícil de ser combatida e derrotada. Nossos militares se posicionam vergonhosamente "neutros" enquanto bandidos tomam-nos a liberdade conquistada com muito esforço, graças ao denodo de homens valentes e movidos pelo amor à Pátria, que  impediram que esses mesmos miseráveis tomassem de assalto a Nação brasileira em 1964. Os nossos militares de hoje parecem estar de comum acordo com os marginais que nos destroem o nacionalismo, tiram-nos o sossego através da criminalidade imposta por eles para a nossa desgraça, importam agentes comunistas para se infiltrarem por todos os quadrantes do País, minando qualquer resistência futura que possa ser empreendida para combatê-los.

Essa farsa dos "médicos cubanos" é a pior e maior encenação para encobrir a conspiração que finalizará o processo de comunização da nossa sociedade
 desprotegida pelo canto de sereia entoado pelo maior canalha e traidor do Brasil já conhecido: Luz Inácio Lula da Silva. Esse crápula sem ideologia, mas imbuído das piores intenções atuou como um Cavalo de Troia abrindo todas as portas para que sua peçonhenta gente pudesse se apoderar de tudo. Ele não tem ideologia, mas apenas a ganância de um verme que procura por todos os meios escusos enricar a qualquer custo. Saiu do poder, mas deixou em seu lugar a agente encarregada da comunização do Brasil, Dilma Vana Rousseff, que não mede esforços para a dominação da Nação, via revolução silenciosa em curso, que só não consegue enxergar quem é totalmente desprovido de inteligência.

Os "médicos cubanos" num total de 6.000, nada mais são do que agentes cubanos muito bem treinados na arte da enganação e lavagem cerebral das mentes menos protegidas do nosso povo humilde, residente nos mais ermos rincões do Brasil. Esses cubanos, a exemplo do que fizeram na Venezuela, espalharão suas ideias e se solidificarão em suas bases de atuação sem que ninguém possa detê-los, uma vez que estarão sob a proteção do governo federal. Nem mesmo as Forças Armadas poderão, se decidirem agir, prendê-los ou enfrentá-los, uma vez que estarão manietados por ordens superiores para não fazê-lo. Como são cumpridores de ordens, mesmo criminosas, os atuais militares das três Forças Armadas abaixarão suas cabeças e entregarão, sem luta, o País à desgraça da tirania castrista, como fez Hugo Chávez na Venezuela, onde 80.000 cubanos dão as ordens hoje e destroem a nação impiedosamente..


Esse é o retrato pintado em preto e vermelho do Brasil num futuro próximo. Preto, porque será negro o nosso futuro sob o jugo dos terroristas comunistas que nos espreitam. Vermelho, por causa do sangue que será derramado impunemente, como já vem sendo na senda de crimes dos bandidos encorajados por essa súcia de patifes que se alojou junto com Lula no Brasil.

Vemos todos os dias hordas de bandidos agindo impunemente nas cidades do Brasil, matando inocentes, assaltando estabelecimentos comerciais e bancários, sequestrando, estuprando, assassinando crianças, incinerando vivos profissionais de saúde em seus consultórios, matando velhos e mulheres, sem que a Justiça aja na punição desses malfeitores, que gozam de total proteção das autoridades esquerdistas que dominam o Brasil. Tudo isso foi orquestrado com base no Decálogo de Lênin, onde se pode constatar em todas as letras os ensinamentos de como dominar uma nação. Esses sanguinários desgraçados vermelhos estão implantando aos poucos um regime de sangue e muita dor no Brasil de todos nós. A única salvação possível seria as Forças Armadas, mas parece que essas estão de comum acordo com esses bandidos miseráveis que estão destruindo o País que tanto amamos.

Será o maior crime contra a humanidade ver o Brasil cair de joelhos perante uma corja desse tipo. Vermos um país com um futuro brilhante, com tantos jovens inteligentes, tantas condições propícias a que sejamos num futuro muito próximo uma grande potência industrial e agrícola, mas seremos despojados do nosso futuro por conta da insensatez de irresponsáveis apoiados por nossos intelectuais e políticos corruptos, que não enxergam um palmo à frente de seus narizes. Os fuzilamentos sumários serão impossíveis de serem evitados, assim que a quadrilha esteja totalmente a cavaleiro para tomar suas decisões, como já está.


Os bilhões de dólares enviados sob o manto inocente de "empréstimos" a Cuba, nada mais são do que os recursos necessários para que o treinamento adequado e a compra de armas fossem implementados com vistas à nossa crucificação futura por agentes cubanos aliados aos nossos militares traidores. Estamos, hoje, à espera da nossa degola sob as vistas míopes daqueles que ainda poderão, se quiserem, impedir que nos escravizem por completo, mas nada fazem por covardia ou leniência. Só nos resta agora empunharmos nossas armas de mão e lutarmos até não podermos mais. Não temos quem nos proteja, apesar de pagarmos com o dinheiro dos nossos impostos os soldos daqueles que serão nossos carrascos, quando estiver implantado aqui o regime ditatorial cubano através dos petistas, seus emissários.

Que destino miserável nos aguarda!


O Editor.

2 comentários:

  1. ISTO TUDO ESTÁ ACONTECENDO POR CAUSA DE "GOLBERY DO COUTO E SILVA", QUE CRIOU "LULA", PARA QUE HOJE ESTE VERME NOS MERGULHE NA DITADURA COMUNISTA! POR ISTO AS FORÇAS ARMADAS ESTÃO INERTES!
    A DITADURA DE DIREITA CRIOU A OPORTUNIDADE PARA QUE A DITADURA DE ESQUERDA SE ESTABELECESSE. E POR FIM, OS MESMOS ESTRANGEIROS QUE AJUDARAM A DIREITA A AMNDAR NO PAÍS SÃO OS MESMOS QUE FINANCIARAM ESTA ESQUERDA VAGABUNDA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Sua queixa não é de todo sem fundamento, visto que a estupidez também existiu da parte dos milicos burros que viveram entre os inteligentes. Sou da opinião que com esquerdistas não se pode ter complacência,muito menos ajuda-los a se recomporem como aconteceu. Seu extermínio seria, em minha opinião, o remédio mais apropriado para o bem da Nação.

      Excluir