quarta-feira, 27 de março de 2013

Carreta de dupla sertaneja Humberto e Ronaldo tomba em GO; veja vídeo


Internauta flagrou acidente na tarde desta quarta, em anel viário de Goiânia.
Segundo autor vídeo enviado ao VC no G1, motorista ficou ferido.

Antonio Carlos da Silva MotaInternauta, Goiânia, GO
2 comentários
O internauta Antonio Carlos da Silva Mota fez imagens de uma acidente com a carreta da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo. O veículo tombou no Anel Viário do Residencial Moinho dos Ventos, emGoiânia, na tarde desta quarta-feira (27). O vídeo, enviado via VC no G1, mostra o veículo tombado e o vazamento de combustível na pista.
De acordo com Silva, o acidente aconteceu por volta das 13h30. "A carreta foi fazer a rotatória, tombou e saiu derrapando no asfalto", conta o internauta. Segundo ele, o motorista do veículo ficou ferido.
Nota da redação: O Corpo de Bombeiros informou ter sido acionado, por volta das 13h45. A corporação fez o isolamento do local e limpeza da pista, mas não removeu nenhum ferido. Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da dupla disse que a carreta transporta apenas instrumentos, mas não informou o estado de saúde do motorista.
Carreta de dupla sertaneja Humberto e Ronaldo tomba em Goiânia (Foto: Antonio Carlos da Silva Mota/Vc no G1)Com acidente, veículo derramou combustível na pista (Foto: Antonio Carlos da Silva Mota/Vc no G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário