segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A SORTE DO BRASIL DEPENDERÁ DE SEUS ELEITORES EM 2014



Lourinaldo Teles Bezerra


A sórdida estratégia de tomada do poder em definitivo pelas forças da roubalheira e da corrupção conduzida por PT e PMDB, está em marcha. Eles não permitirão que alguém de fora ganhe as próximas eleições para presidente da República, aposto um pirolito nisto. Quem duvidar pagará caro! Nunca houve na história um caso onde comunistas encastelados no poder entregassem o comando a adversários sem uma resistência sangrenta, mesmo sendo numa disputa legítima. No Brasil não será diferente. Quem pensa que vivemos numa democracia plena, e que o PT cederá o lugar que ocupa a um adversário, principalmente do PSDB, se engana redondamente. Eles partirão para a briga com todos os "meios" de que dispõem, os quais todos nós já conhecemos de longa data.

A possibilidade de reversão do quadro político brasileiro atual para o PSDB, através da candidatura de Aécio Neves será um conto da carochinha. O surgimento da candidatura de Eduardo Campos, governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, será apenas uma manobra estratégica para dar garantias de votos a Dilma Rousseff, no caso de um segundo turno entre ela e Aécio. O PSB é coligado com o PT há décadas em todo o território nacional, desde o tempo de Miguel Arraes, avô de Campos. São será agora que haverá um rompimento entre as duas forças que tem o mesmo objetivo. Ademais, Eduardo Campos não tem visibilidade nacional, mas apenas regional e não há tempo hábil para consegui-la até outubro de 2014. A leitura dos estatutos do Partido Socialista Brasileiro (PSB), será fundamental para quem quiser tomar conhecimento das intenções desse pessoal. O objetivo final desses vernelhoides do PSB é a implantação do socialismo no Brasil, sem prazo para essa conquista. O próximo pleito poderá ser sua grande oportunidade, será?

Fernando Henrique Cardozo parece disposto a se engajar na campanha pró Aécio Neves e não medirá esforços nesse sentido. Aliás, o mineiro era seu candidato à Presidência desde a primeira disputa entre Lula e José Serra, na primeira eleição do petista em 2002. Dessa vez - em minha opinião já tarde demais - Neves sairá candidato com o apoio de todo o PSDB nacional. Resta saber se José Serra aderirá também. A mineirada gosta muito do seu Senador e este jogará todas as suas fichas nesse namoro entre os dois.

Dentro do PSDB existem lutas intestinas que tem, ao longo das disputas federais e majoritárias, prejudicado o partido em todos os sentidos. Nunca houve uma união espontânea e convicta em favor de algum candidato apresentado pela legenda, depois da era FHC, apesar dos candidatos serem sempre desta mesma legenda. Essa desunião descabida tem custado muito caro ao País e ao partido na medida em que quem se beneficia com isso é sempre o PT e seu aliados. Foi assim na disputa entre Lula e Serra em 2002, depois entre Lula e Alkmim em 2006, e novamente entre Rousseff e Serra, na última disputa pela Presidência. Enquanto essas desavenças perdurarem estarão mais fortalecidas as forças do mal encabeçadas pelos petralhas de sempre. Resta aos eleitores conscientes darem seus votos ao menos ruim (Aécio Neves) entre os dois ou três candidatos da situação. A realidade é muito cruel para nós brasileiros que não coadunamos com o desmonte da Nação e não temos outras opções para votarmos, infelizmente para nós eleitores e principalmente para o Brasil, o maior prejudicado.

Essa é a realidade política no Brasil na era da maldade e dos piores ladrões jamais vistos por aqui em mais de 500 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário