domingo, 24 de fevereiro de 2013

A NOVELA DA MORTE DE CHÁVEZ SE APROXIMA




Lourinaldo Teles Bezerra


Finalmente, a grande farsa envolvendo Hugo Chávez está chegando a um final patético e já esperado. Os mentirosos que montaram essa encenação bufa e revoltante não mais encontram meios para continuar enganando o povo crédulo venezuelano e tudo se encaminha para um final. Final esse que todos temem por causa da violência que se abaterá sobre o povo daquela nação enganada e atraiçoada.

Com essa peça de teatro mambembe eles conseguiram ludibriar a multidão esperançosa de ver seu líder novamente discursando por horas, mesmo sem dizer absolutamente nada de importante, como o fazia, mas falando com seu povo. Essa esperança se desvanece na medida em que uma imensa mentira chega ao seu término sem resultar em nada, a não ser frustração e a sensação de que tudo não passou de uma vergonhosa mentira.

O caso emblemático da Venezuela demonstra a sombra negra que paira sobre a América Latina, onde o bruxo vermelho e desbotado de Cuba monta sua estratégia de dominação dos países que seguem suas orientações passadas desde a primeira reunião do Foro de São Paulo. Assim como na Venezuela, se encontra a Argentina, onde uma farsante tenta, por todos os meios escusos, dominar os meios de informação do seu povo e com isso manipula à vontade a verdadeira realidade vivida no país incutindo na mente das pessoas um falso perfil da nova pátria argentina. 

Aqui no Brasil, há muito tempo vemos os ladrões do PT tramando algo parecido, mas encontram certa dificuldade por conta de pessoas muito bem informadas que rebatem suas mentiras com fatos reais muito bem documentados. Até quando isso será possível não se sabe.

O grande perigo em que está metida a América Latina recebe o total apoio de parcelas da mídia dos países sob a mira dos "revolucionários" castristas. Uns, por causa da grande quantidade de dinheiro que é injetado em suas empresas jornalísticas, de radio e televisão. Outros o fazem por idealismo, um idealismo carcomido baseado numa ideologia de há muito falida em todas as partes do mundo.
Líderes como Chávez, Lula, Correa, Kirchner, Morales, Ortega e outros menos conhecidos, não tem qualquer compromisso com seu povo, mas apenas por sua ambição e vaidade desmedidas por poder e mordomia à custa da miséria que desgraça seus países. O futuro dessa parte do planeta é sombrio e sem esperança. Tudo porque a educação, nesses países, sempre foi direcionada para o caminho da "revolução socialista" pregada pelos velhos e apodrecidos seguidores de Stalin e Lênin, que veem ainda a possibilidade de implantarem por aqui um sistema que nunca deu certo em lugar nenhum.

A era pós Hugo Chávez, na Venezuela, será marcada por revoltas e enfrentamentos entre os seguidores do morto e os opositores dessa desgraça implantada na década de 90, que bem poderia ter sido evitada se os líderes daquele país tivessem tido uma visão mais apurada dos acontecimentos futuros sob a liderança desse psicopata.

Baseado numa pseudo filosofia criada por Bolívar, o libertador, Chávez conseguiu transformar um povo pacífico em uma turba de revolucionários, cuja orientação filosófica e ideológica não tem base sólida e nem histórica, pois foi construída sobre um mito. Bolívar foi um revolucionário de falsos propósitos e de heroísmo duvidoso. Em seu livro "Guia Politicamente Incorreto da América Latina", Leandro Narloch e Duda Teixeira, o descrevem como um líder carismático, mas fanfarrão e covarde. Simon Bolívar, jamais foi alguém com propósitos de dar ao seu povo a liberdade apregoada. Ele era totalmente voltado para as regras colonialistas em que foi criado e viveu sua vida inteira. Segundo os autores, sua intenção era conter as revoltas constantes de negros e mulatos na Venezuela, dominada por latifundiários e 'senhores feudais' do século XIX.

No Chile de Salvador Allende, um dos mais racistas líderes comunistas que a América Latina conheceu, a história era diferente apenas no cenário e costumes da terra, no mais era como na Venezuela, ou seja, Allende tinha tudo menos vontade de implantar um regime humanista dentro do Chile. Sua ditadura marxista/stalinista em andamento no Chile, era orientada por Fidel Castro, seu fornecedor de armas e meios para implantar a "ditadura do proletariado", mas com resquícios nazistas, segundo relato de Duda Teixeira, como segue: "As investidas antidemocráticas de Allende foram uma grande surpresa. Ele perseguiu a imprensa, montou uma guarda pessoal treinada por terroristas cubanos, atropelou ordens da justiça e consentiu com invasões de fazendas. A lista de barbaridades que ele cometeu como presidente foi enorme, e isso sem contar no que tentou fazer quando foi ministro da saúde, quando promoveu uma lei de esterilização em massa, semelhante a uma lei nazista. " Disse Duda Teixeira numa entrevista concedida ao 'Livro-Pipoca'.

Nesse valioso livro, os autores não se preocuparam em maquiar a crueldade, a desonestidade, a falta de caráter e a falsa caricatura dos "líderes" latino-americanos, tão cantados em verso e prosa por seus "biógrafos" a serviço da falsidade e da enganação. Como se diz: a história não se renova, apenas se repete. E essas repetições sempre vem com uma dose maciça de vigarice e ignomínia tão grande que cada vez que é ré-encenada provoca sempre o dobro das tragédias que provocou anteriormente.

A temeridade que existe nas ações de Lula e sua quadrilha no Brasil, nos leva a pensar numa catástrofe medonha, caso sua missão assumida no Foro de São Paulo seja concluída com o êxito por eles esperado. Os meios de comunicação de massa já estão sendo regulados aos poucos, para não despertar revolta no povo atento. Isso não impedirá que num futuro não muito distante o desenlace aconteça definitivamente. Sem o controle rígido da mídia nada dará certo em sua empreitada para dominar os brasileiros. Foi assim na Venezuela, está sendo na Argentina, Equador, Bolívia e Nicarágua. Os brasileiros precisam urgentemente se conscientizarem das intenções dessa corja de falsários. A revanche, há muito desejada pelos terroristas de outrora, encontrou sua vez e hora no Brasil petista e eles não irão desperdiçar a grande chance encontrada. A hora é agora, sob o governo de Dilma Rousseff, que tem "a preferência de mais de 70% da opinião pública", segundo "pesquisas" manipuladas adequadamente por petistas a serviço da "revolução bolivariana socialista". O Brasil e seu povo correm o maior perigo de sua história. Estamos vendo os sinais de aviso dessa tragédia que se aproxima. Eles estão ávidos pela vitória final contra um povo que não conhece a história, que não dá a mínima para a política, que não se importa com nada, apenas com as iscas distribuídas pela mídia para entretê-lo e anestesiá-lo para não sentir o golpe mortal que lhe será desfechado por uma corja de bandidos da pior qualidade.

Assim como na Venezuela de Hugo Chávez, estamos começando a viver o pesadelo de março de 1964, quando as hordas de comunistas lideradas por Prestes, Amazonas, Marighela, João Goulart e tantos outros, além de generais convencidos por eles, tramavam um golpe mortal contra os brasileiros, para o dia 1° de maio daquele ano. Jacob Gorender, em seu livro "Combate nas Trevas", descreve muito bem essa pretensão gorada por conta da contraofensiva do povo e  de suas Forças Armadas, que impediram a imolação da Nação perante o jugo de potências estrangeiras.

Na Venezuela já se tramam a "aprovação" de uma lei pelo congresso, que dará aos dois jurássicos donos de Cuba, o direito de também mandarem naquele desgraçado país como seus verdadeiros donos. Isso se configura numa traição monstruosa contra os venezuelanos e o fim trágico já se pode visualizar.
Enquanto a notícia tardia da morte de Hugo Chávez é preparada nos bastidores, os articuladores já se preparam para o bote definitivo. Por outro lado, seus opositores se arregimentam também, na tentativa de conter a degola, que virá através das tropas militares já preparadas para o desfecho planejado desde que a doença de Chávez foi detectada. O futuro da Venezuela está selado! Resta saber quantas pessoas perderão suas vidas na tentativa de conter a avalancha que se abaterá sobre suas cabeças.

O que acontecer na Venezuela servirá para alertar nosso adormecido povo e talvez os planos dos miseráveis petistas seja prejudicado, caso haja a revolta que se espera na pátria bolivariana de Hugo defunto Chávez. Só nos resta rezar para que tudo se reverta contra a peste vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário