terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Campeão de MMA morre em acidente de carro após sair de um velório


 

Valter Luiz, detentor do cinturão dos meio-pesados do BRFC, teve seu veículo destruído após bater contra uma caminhonete que vinha no sentido contrário

Por GLOBOESPORTE.COMBarretos, SP
137 comentários
Carro do lutador de MMA Valter Luiz, morto em um acidente de carro (Foto: Maurício Glauco/EPTV)Carro do lutador de MMA Valter Luiz, morto em um acidente de carro (Foto: Maurício Glauco/EPTV)
O lutador de MMA Valter Luiz da Silva, atual detentor do cinturão dos meio-pesados do BRFC (Brazilian Fighting Championship), morreu na manhã desta terça-feira após bater o seu carro de frente com uma caminhonete na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, na região de Barretos, interior de São Paulo. Ele e o passageiro, José Luiz Manteli, de 40 anos, morreram na hora.
De acordo com os familiares de Valter Luiz, ele e o amigo Manteli voltavam para Barretos após acompanharem um velório de cinco amigos que morreram no dia anterior, na mesma rodovia. O motorista da caminhonete e o passageiro foram levados para o pronto-socorro de Barretos. Ainda de acordo com o sargento, a pista não precisou ser interditada.
'Um grande campeão'
Com três lutas e três vitórias pelo BRFC, Valter Luiz será lembrado pela sua garra e disposição no ringue, comentou o diretor da Liga de Lutas Brasileiras José Carlos Sica Calixto.
- Talentoso, guerreiro, determinado, família. Esse era o Valter. Perdemos um grande campeão. O BRFC e toda família do esporte ribeirão-pretano está em luto. Que Deus conforte os familiares nesse momento de dor. Sentimos muito - comentou.
Valter Luiz, de calção branco, durante um evento do BRFC (Foto: Tiago Rezende/Divulgação BRFC)Valter Luiz, de calção branco, durante um evento do BRFC (Foto: Tiago Rezende/Divulgação BRFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário