quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ônibus bate em cinco carros estacionados em Charitas, Niterói



Motorista de coletivo teria passado mal. Ninguém ficou ferido



Engavetamento deixou carro em pé na orla de Charitas
Foto: Foto do leitor Marcelo Lintomen / Eu-Repórter
Engavetamento deixou carro em pé na orla de CharitasFOTO DO LEITOR MARCELO LINTOMEN / EU-REPÓRTER
RIO - Um ônibus da Viação 1001 bateu em cinco carros (e não seis, como informado anteriormente) na manhã desta quinta-feira em Charitas. Os veículos atingidos estavam estacionados na Avenida Prefeito Sílvio Picanço (orla de Charitas), próximo à Rua Doutor Armando Lopes, quando o motorista do coletivo, que vinha no sentido Jurujuba, teria passado mal e jogou o ônibus para fora da pista, atingindo-os. Ninguém ficou ferido no acidente.
Equipes dos bombeiros atenderam o motorista no local. Como os carros atingidos foram imprensados e jogados para o meio da pista, duas faixas da via estão ocupadas.
O fotógrafo Emílio Cesar de Oliveira Moreira, de 37 anos, passou pelo local logo após o acidente e se espantou:
— O cenário foi assustador. Muito pela posição do carro vermelho, que ficou numa posição de quase 90 graus. Ainda é incompreensível a posição dos carros atingidos — comentou o fotógrafo.
Marcelo Lintomen, que testemunhou a colisão, disse que o acidente foi inacreditável:
- Foi inacreditável o acidente. Muitos proprietários só se darão conta talvez na volta para casa - contou.
A publicitária Thais Marinho, moradora de Niterói, contou que o trânsito ficou complicado na região e, por isso, desceu do ônibus até se deparar com a colisão:
- Estava chegando a Charitas para pegar o catamarã, mas, como o trânsito estava todo parado, resolvi descer do ônibus e ir andando. Mais à frente, vi a cena do acidente, os carros amontoados. A princípio, pensei que teria alguém ferido. Depois é que percebi que os carros estavam estacionados. Fico pensando nos donos dos veículos que não devem estar sabendo o que aconteceu. Quando voltarem do trabalho, vão ter uma surpresa.
Rua no Largo da Batalha interditada após acidente em obra
A Rua Padre Pedro Marte Dole, no Largo da Batalha, em Itaipu, está interditada devido a um acidente em uma obra na Policlínica Municipal do Largo da Batalha. Um operário, ainda não identificado, morreu no acidente, que aconteceu por volta das 11h. O tráfego em todo o Largo da Batalha é intenso devido a curiosidade dos motoristas, que param no local do acidente, quase na esquina com o largo, para observar os destroços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário