quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A REPÚBLICA FEDE (12) LULA, QUEM DIRIA, É UM D. JUAN : Empresário que conhece Lula declarou ao ucho.info que intimidade com Rosemary Noronha é explosiva


Bomba a caminho – Um renomado empresário da capital paulista, que conhece com propriedade e certa dose de intimidade Luiz Inácio da Silva e José Dirceu, disse há instantes ao editor do ucho.info que na esteira da Operação Porto Seguro, da Polícia Federal, a bomba tende a estourar no colo do ex-presidente da República.
O empresário disse ainda que ao pedir à presidente Dilma Rousseff que mantivesse Rosemary Nóvoa de Noronha na chefia de gabinete do escritório da Presidência, em São Paulo, Lula não o fez somente pela confiança que tinha na funcionária e pelos inúmeros segredos que ela guardava, mas principalmente pela relação de intimidade entre ambos.
Rosemary, mesmo estando subordinada à presidente Dilma Rousseff, continuava servindo a Lula e José Dirceu. Caso as gravações feitas pela Polícia Federal vazem, Lula estará liquidado politicamente, afirmou o empresário, sob a condição de anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário