segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Último suspeito de assalto à casa do presidente do TRE-RN é preso



Publicado em 29.10.2012, às 11h07


d430dd718b6da90fd076e232cc52ea80.jpg
Robson seria comparsa de Carlos Alessandro Teixeira Feliciano, preso, e de Leandro Faustino da Silva, que morreu após troca de tiros com a Polícia
Foto:Divulgação

Kívia SoaresDo NE10/Rio Grande do Norte
Robson Medeiros da Silva, o Gordo, último suspeito de participar do assalto à residência do desembargador presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte,J oão Rebouças, no dia 24 de setembro foi preso neste domingo (28) pela Polícia Civil do Estado.
LEIA MAIS:
Robson foi preso em Ceará- Mirim, região metropolitana de Natal (RN), pela equipe da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Segundo o delegado adjunto, Marcelo Alberto, a prisão ocorreu após uma denúncia de uma assalto a um petshop em Natal (RN), e com as características dos envolvidos e do veículo utilizado, a Polícia logo suspeitou de Robson e saiu em perseguição.
Ainda segundo Marcello Alberto, "vínhamos coletando informações a respeito de Robson há várias semanas, estávamos apenas esperando que ele se expusesse para que pudéssemos pegá-lo", informou.
O suspeito além de confessar a sua participação no crime revelou seu envolvimento em diversos outros roubos a residências em Natal, nos últimos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário