terça-feira, 30 de outubro de 2012

PM prende 13 pessoas em operação em Paraisópolis, em SP


Foram apreendidas nove armas, inclusive um fuzil, munição e drogas.
Operação Saturação foi deflagrada na madrugada de segunda-feira (29).

Do G1 São Paulo
Comente agora
Ao menos 13 pessoas foram presas em flagrante cometendo crimes ou delitos até as 14h30 desta terça-feira (30) durante a Operação Saturação que a Polícia Militar deflagrou na região da favela de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (29).
Foram apreendidas ainda sete armas, 188 munições, 10 kg de cocaína, 125,7 kg de maconha e ainda 50 unidades de drogas sintéticas, de acordo com a PM.
Após este balanço parcial, a PM fez novas apreensões na favela durante uma abordagem de rotina nesta terça-feira: um revólver calibre 22, um fuzil M-16 A4, além de grande quantidade de drogas (cocaína, maconha e crack).
Mais de 500 policiais militares participam da ação na favela de Paraisópolis, cujo objetivo é a redução dos furtos e roubos na região, a apreensão de armas, drogas, além da desmobilização de pontos de tráfico de entorpecentes, e ,como consequência, aumentar a sensação de segurança da população na favela, que tem cerca de 80 mil habitantes.
Estão sendo feitas ações de ronda ostensivas com motocicletas e ações combinadas de presença em diversos pontos da favela, que foi mapeada de acordo com os pontos de maior incidência criminal.
Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário