terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ônibus é incendiado e dois morrem em confronto com a PM em SP



PUBLICIDADE
MARTHA ALVES
DE SÃO PAULO
Atualizado às 06h09.
Dois suspeitos morreram em troca de tiros com policiais militares na zona leste de São Paulo, na madrugada desta terça-feira. Nenhum policial ficou ferido.
Um ônibus também foi incendiado por criminosos durante a noite. Ninguém ficou ferido.
Por volta da 0h30, um comerciante ligou para o 190 porque desconfiou de dois homens em uma moto em frente a sua padaria, na Vila Nova Curuçá. Ao perceber a chegada dos policiais da Rocam (ronda com motocicletas), os suspeitos tentaram fugir.
A perseguição terminou na rua Osório Franco Vilhena quando o suspeito que conduzia a moto perdeu o controle da direção e bateu contra o muro. Houve uma troca de tiros e um dos homens foi baleado e levado ao Hospital Municipal Tide Setúbal, onde morreu. O outro suspeito fugiu.
Na região do Itaim Paulista, policiais militares desconfiaram de dois homens em uma moto na avenida Marechal Tito. Ao perceber a chegada da PM, os suspeitos tentaram fugir e trocaram tiros com os militares na rua José Cabral Silveira.
Um dos suspeitos foi baleado e morreu a caminho do Hospital Geral do Itaim Paulista. O outro homem fugiu. Dois atingiram o carro da PM, mas nenhum militar ficou ferido.
Segundo a polícia, com os suspeitos foram apreendidos uma submetralhadora, um revólver calibre 38 e drogas.
O caso foi registrado no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
ÔNIBUS INCENDIADO
Um ônibus foi incendiado nesta madrugada, no Parque Santa Madalena, zona leste de São Paulo. Não houve feridos.
Por volta da 0h30, dois homens, um deles armado, entraram no ônibus e mandaram o motorista descer. Em seguida, jogaram combustível no coletivo, atearam fogo e fugiram.
Um morador da região ligou para o 190, mas quando a polícia e os bombeiros chegaram ao local o ônibus estava totalmente destruído.
Eduardo Anizelli/Folhapress
Ônibus é incendiado por bandidos durante a madrugada na rua Curupireira, na região de Sapopemba, zona leste de SP
Ônibus é incendiado por bandidos na rua Curupireira, na região de Sapopemba, zona leste de SP
TENTATIVA DE ASSASSINATO
Policiais militares apreenderam um adolescente e prenderam quatro suspeitos de tentar matar um militar da Rocam (ronda com motocicletas), na região do Grajaú, zona sul de São Paulo, na noite de segunda-feira (29).
O soldado estacionava o carro em frente de casa quando desconfiou de suspeitos em dois carros. Segundo a polícia, um dos homens armado desceu do carro foi na direção do PM, que deu marcha ré e fugiu.
Após 20 minutos de buscas na região, policiais da Rocam prenderam quatro suspeitos e apreenderam um adolescente de 16 anos na avenida Atlântica, na região de Interlagos. Com eles foram apreendidos três revólveres, uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12.
O caso será registrado no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro.
+ CANAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário