quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Moradores de rua são mortos no Centro de SP, diz Polícia Civil


Dois homens foram mortos a pauladas, e outro, foi baleado.
Casos devem ser investigados pelo DHPP.

Do G1 São Paulo
68 comentários
Três moradores de rua foram mortos na região central de São Paulo entre a noite desta terça (30) e madrugada desta quarta-feira (31), informou a Polícia Civil. Ainda na capital, outras três pessoas morreram em supostos ataques entre a noite de terça e esta madrugada. Os crimes aconteceram nas zonas Sul, Norte e Oeste da cidade.
O primeiro caso de violência contra morador de rua ocorreu pouco depois das 23h, na Avenida do Estado, nas imediações do Mercado Municipal. Segundo a polícia, a vítima foi linchada por suspeita de roubar e furtar outros moradores de rua e viciados em drogas da região. O homem foi perseguido e morto a pauladas.
Outro caso ocorreu por volta de 1h, na Rua Carlos de Souza Nazaré, perto da Rua 25 de Março. Um morador de rua, supostamente viciado em drogas, foi baleado enquanto dormia, e morreu no local.
O terceiro caso ocorreu na Rua Marques de Oliveira, onde o morador de rua foi morto a pauladas.
As polícias Civil e Militar não tinham pistas dos assassinos até o final desta madrugada.
Os três casos foram registrados no 8º Distrito Policial, no Belém, mas devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ataques
As três vítimas de ataques morreram nas zonas Sul, Norte e Oeste de São Paulo. No Campo Limpo, na Zona Sul, um garçom foi assassinado quando chegava ao condomínio onde morava. Ele foi atingido dentro do carro. Um homem que estava em um veículo desceu, atirou pelo menos 12 vezes e fugiu. No Jaçanã, na Zona Norte, um homem de 31 anos foi alvo de vários disparos. Na Zona Oeste, um comerciante foi assassinado na porta do próprio bar, no Jardim Arpoador.

Ônibus queimados
Em Carapicuíba, na Grande São Paulo, um ônibus foi incendiado por homens armados no cruzamento da Estrada do Guabiroba com Avenida Inocêncio Seráficono, no Bairro Vila Silvânia, na noite desta terça-feira. Segundo a PM, uma pessoa ficou ferida.
Para ler mais notícias do G1 SP, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 SP noTwitter e por RSS.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário