sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Criminosos assaltam e depois atropelam idoso de 82 em Porto Alegreanos

A ação covarde desses patifes é repugnante e revoltante pela natureza da agressão contra uma pessoa sem condições de defesa. 


O Editor.

__________________________________________________________



PUBLICIDADE
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

FlagrasTrês homens assaltaram um idoso de 82 anos na noite de quinta-feira (13), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Depois do roubo, os criminosos ainda atropelaram a vítima. Câmeras de segurança flagraram a ocorrência; as imagens são fortes.
O idoso entrava em seu carro, estacionado na rua Artigas, no bairro Petrópolis, por volta das 19h, quando foi abordado pelos suspeitos. Ao menos dois deles estavam armados.
Os criminosos deram coronhadas e jogaram a vítima no chão. Eles então atropelaram o idoso enquanto fugiam com seu carro. As imagens foram divulgadas no "Jornal Globo News", da Globo News, nesta sexta-feira (14).
A vítima ficou com ferimentos leves mas já recebeu alta do hospital e passa bem. Os suspeitos ainda não foram identificados.
De acordo com coronel Alfeu de Freitas Moreira, do Comando do Policiamento da Capital, roubos de carro têm sido frequentes no bairro, que é considerado de classe média alta. Para evitar os crimes, a polícia vai reforçar o patrulhamento na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário