quinta-feira, 19 de julho de 2012

Lula pedindo desculpas pelo mensalão



Caro amigo.
  
Recebi o email abaixo de uma amiga do Rio Grande do Sul, residente na fronteira oeste. Nele, o corrupto mor, em 12 de agosto de 2005, "pediu perdão aos brasileiros pelo escândalo do mensalão." Como suas declaraçôes sempre se pautam por profunda incoerência, modificando convicções,de acordo com seus interesses, e contradizendo conveniências, sugiro que assistam o vídeo de poucos minutos, leiam os comentários subsequentes e divulguem aos amigos e conhecidos. Boquirroto como sempre, mas calando-se em seguida, declarou no primeiro semestre de 2011 que "desmoralizaria o mensalão", embora o STF possa colaborar com essa decisão, já que a maioria dos ministros foram por ele nomeados. 





ESPALHE PARA TODO O MUNDO RELEMBRAR A CONFISSÃO DE LULA SOBRE O MENSALÃO, QUE NÃO PODE  CAIR NO ESQUECIMENTO NA HORA DE VOTAR
 
 
 
LUA, O FARSANTE > O VÍDEO EM QUE PEDE DESCULPAS PELA ROUBALHEIRA DO MENSALÃO .......
 
Repassando.
 
Não se pode apagar a história, como quer, agora, lulla e seu asseclas do pt e partidos cooptados.
 
Wagner 
 

Para assistir ao vídeo onde $talinácio mente deslavadamente, basta clicar em "reproduzido na seção História em Imagens". 

O vídeo em que Lula pede desculpas pela roubalheira do mensalão liquida a conversa fiada sobre o golpe que ninguém viu

Faltando 15 dias para o começo do julgamento dos mensaleiros, Lula voltou a entoar o refrão que será berrado até 2 de agosto pelo coral do clube dos cafajestes: “O mensalão nunca existiu. O que houve foi uma tentativa de golpe contra o governo de um presidente operário”. A versão delirante é desmoralizada pelo vídeo de 1min32 gravado em 12 de agosto de 2005 e reproduzido na seção História em Imagens.
Lula jura que foi traído, admite a ocorrência do que chama de “práticas inaceitáveis” e, depois de reconhecer que o PT deve desculpar-se pelo que fez, pede pede perdão aos brasileiros. Só pede perdão quem pecou.
 
PS - Que gente mais ordinária! Movcc
 
FONTE:
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário