segunda-feira, 25 de junho de 2012

UNASUL, MERCOSUL = CANALHASUL.




Resistência Democrática
resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br


A pseuddo democracia no continente Sul Amerdicano está visivelmente ameaçada.
Pelo que está parecendo, os democráticos países da pocilga do sul tem uma maneira "sui generis" para conviver com a democracia.
No caso do Paraguai que sentou botinadas no rabo do trapalhão e comunistóide presidente, os Bostivarianos mandatários resolveram quase que por unanimidade não aceitar a vontade do povo paraguaio e em uma atitude totalmente imperialista e totalitária decidiram retaliar o país para impor suas vontades em uma visivel e canalha interferência a soberania paraguaia.
Em primeiro lugar, já falam em expulsão do Paraguai do Merdosul, ou seja, esse furdunço que o congresso paraguaio ajeitou caiu como uma luva aos interesses da Merdezuela em relação ao Merdosul.
Para quem não sabe, o Paraguai usava a própria "constituição" do Merdosul para peitar e impedir a entrada da Merdezuela no "seleto" grupelho comercial que não consegue se entender e trabalhar em bloco. A ARGHentina é o país que mais atrapalha o pleno funcionamento do bloco.
Agora teremos nesta semana uma reunião do Merdosul, na qual o Paraguai já foi devidamente barrado e periga ser expulso por conta de uma regra que é bem clara, onde diz que o país que não respeita a constituição e os direitos humanos não pode fazer parte do bloco comercial. E o Paraguai o fez de acordo com a democracia e será punido em nome da imoral e ilegal entrada da Merdezuela ao bloco. Em outras palavras, usaram o problema interno de um país para favorecer uma ditadura a burlar uma regra fundamental do Merdosul..
Pura marquetagem safada e propaganda mentirosa, pois o Paraguai respeitou sua constituiçção e fez o "passamento" do padreco tarado na maior normalidade. O país está em paz. 
E a Amérdica do Sul (Bostivariana) está em polvorosa. É nítida a tentativa de impor a vontade da esquerdalha ao pequeno país, certo que se o governo Lugo fosse de direita e não alinhado com os arremedos de ditadores da pocilga eles apoiariam o processo de todas as formas e maneiras possíveis. Agora, como foi contra um igual, a situação virou motivo para oprimir o país. 
Essa cambada de esquerdofrênico filhos de uma puta não se importam com o que vai acontecer com 6.2 milhões de habitantes paraguaios. O que interessa para essa cambada é que a "união" dos atrasados socialistas se mantenha coesa para perpetuar o comunismo pré histórico no continente. 
Mais uma vez a tendência ao atraso a que os  Latrinos Amerdicanos estão relegados desde os tempos de NOÉ está mais uma vez  se fazendo presente.
Infelizmente para o Paraguai, ter dado o pé na bunda de um presidente de merda transformou o país em boi de piranha para a sanha esquerdofrênica de lixos humanos ideológico-atrasados.
Que a lição do Paraguai sirva de exemplo para as populações do continante, aqui a democracia só tem valor e será respeitada se atender as demandas e aos interesses do Foro de San Pablo, qualquer decisão que contrarie esse foro será reprimida com rigor e com truculência imperialista.
E a Merdezuela do eterno candidato a defunto Hugo Chavez, o presepeiro do continente, cortou o fornecimento de petróleo ao Paraguai, e essa atitude poderá jogar o país em uma recessão e no desabastecimento fazendo com que a "rebelada" população sinta na própria pele o peso da responsabilidade em desafiar a "democracia" praticada pela UNASUL.
Só que Hugo Cavez é presepero e "anti imperialista" Americano,mas jamais deixou de enviar petróleo ao Tio Sam. Ele pode ser maluco, mas burro ele não é.
E o Brasil...Oras o Brasil, um país quase continente se ajoelha e diz amém aos desmandos dos Bostivarianos malucos e intolerantes. Meia dúzia de mandatários esquerdofrênicos estão punindo mais de seis milhões de pessoas com medo de uma primavera Sul Amerdicana e que a moda de colocar bandido para correr pegue.
Mas esperar o que de um país que tem uma governANTA como Dilmarionete, ela não consegue governar o próprio país sem a interferência do Sebento, mostra visivelmente que é fraca e incomPTente, querer que ela destoe dos Bostivarianos é pedir um muito demais. Hoje é o Paraguai, amanhã poderemos ser nós.. 

E o Paraguai vai se PHODER nas mãos de gentinha sem compromisso com a liberdade.
O que importa no momento é a perpetuação do atraso e das ditaduras disfarçadas em democracias caolhas e truculentas.
E o mais revoltante é ver que essa cambada não quer nem saber da soberania do Paraguai. 
O povo paraguaio está em paz, e os presepeiros do Foro de San Pablo estão criando uma guerra civil dentro daquele país. É esperar para ver.

E A UNASUL QUE VÀ
 SE PHODER!!!!
_________________________



Comentário:

LEMBREMO-NOS DA TEORIA DA SISTOLE ( CONTRAÇAO MUSCULAR ) E DA DIASTOLE ( DISTENSÃO MUSCULAR ), DE GOLBERI.  O ARREMEDO DE DEMOCRACIA (MELHOR DIZER CLEPTOCRACIA) QUE VIGE ATUALMENTE NO BRASIL, ARGENTINA, VENEZUELA, EQUADOR E BOLÍVIA REPRESENTA A SISTOLE POLÍTICA, CUJA CARACTERÍSTICA É O LEGISLATIVO E O JUDICIÁRIO SUBJUGADOS PELO PODER EXECUTIVO CORRUPTO, COM QUEBRA DO EQUILÍBRIO REPUBLICANO. A DEPOSIÇÃO, CONSTITUCIONAL, DE LUGO PARECE INDICAR O INÍCIO DO CICLO DA DIÁSTOLE NESSES PAÍSES.

BATALHA

___________

Nenhum comentário:

Postar um comentário