quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TRAGÉDIA NO RIO: Encontrado primeiro corpo nos escombros do desabamento

VEJA

Homem ainda não identificado foi retirado por volta das 9h. Prefeito Eduardo Paes afirma que está descartada possibiliade de explosão

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro retirou, por volta das 9h desta quinta-feira, o corpo de um homem, ainda não identificado, dos escombros do desabamento de três prédios no centro da cidade. Equipes de resgate tentam localizar 19 desaparecidos. O desabamento ocorreu por volta das 20h30, quando os edifícios estavam com poucos ocupantes.

Além da busca por sobreviventes, equipes dos bombeiros estão preparadas para combater focos de incêndio. Há muita fumaça saindo dos destroços, o que tumultua a circulação de veículos e pessoas no perímetro das avenidas Rio Branco, Almirante Barroso e 13 de Maio e Rua Manoel de Carvalho.

O prefeito Eduardo Paes afirmou, pela manhã, que estão descartadas as chances de o desabamento ter sido causado por explosão de gás. A hipótese mais provável, segundo Paes, é de um colapso da estrutura do edifício maior, de 20 andares – o nº 44 da Rua 13 de Maio. Também vieram abaixo o edifício nº 16 da  Rua Manoel Carvalho e o nº 40 da 13 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário