segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AGORA É O FIM, MESMO. DOC. 241 – 2011


                        A Imprensa Brasileira sempre foi muito camarada com a tão chamada esquerda. Havia dentro desta “santa esquerda” aquela que procurava ser diferente das outras por se considerar mais pura.
        Tudo que acontecia de ruim, no mundo, era produto da burguesia, do capitalismo e só ela – esquerda radical – seria capaz – de resolver os problemas do mundo. Esta linha, no Brasil, saiu do antigo PCB e fundou o PC do B. Era o sinal de que não aceitava a traição ao Stalin no XX Congresso do Partido Comunista da União Soviética. Stalin era um heroi e não um dos maiores criminosos que o mundo já teve. Só na pobre Ucrânia, ele matou 10 milhões de pessoas e na grande fome de 1929, na URSS, morreram 20 milhões para salvação da humanidade. Stalin apoiou Hitler, desde 1929, até a URSS ser invadida por ele.
        Aqui no Brasil, o PC do B foi o incentivador da guerrilha do Araguaia. Queriam implantar uma ditadura marxista neste País e hoje, se dizem democratas. Lá em XAMBIOÁ, eles mataram e morreram. Quando matam é em nome do socialismo e quando morrem vão para o céu, pois sacrificaram a vida pela humanidade. Eles são especialistas em matar. Não falam no esquartejamento a facão do jovem JOÃO PEREIRA, de apenas 17 anos de idade, na frente da família. A barbaridade deste crime é sem precedente na história de nossas guerras. Falam, gritam de tortura praticada pelas Forças Legais e escondem a morte deste jovem que foi sendo cortado aos pedaços por ser suspeito de ajudar as Forças legais. O crime encontra-se descrito em documentos escritos por eles mesmos e apreendidos na luta.
        Até aí muito bem. Vão dizer que era luta ideológica. Agora a coisa muda de figura. O BRASIL não podia imaginar O PC do B envolvido em roubo. O escândalo do Ministério dos Esportes, falso ou verdadeiro, bem mostra a que chegamos na administração pública, mas os atores acusados e acusadores são do próprio  Partido. As tais ONGS, dos comunistas ligadas ao PC do B, são iguais ou piores do que as outras. Uma grande vergonha.
        O GRUPO GUARARAPES lembra que tem afirmado sempre que o pior mal do Brasil é a mediocridade. Que cultura tem O PM para ser quase o dono do Ministério? Pessoa de confiança do governador de Brasília e agora desafeto do Ministro. Neste angu de caroço, sururu do Ministério do Esporte vem a justificativa que faltava: porque não se apurou nada na CPI das ONGS? O PC do B estava envolvido até o pescoço. O senador relator era do PC do B e tudo fez e conseguiu para nada ser apurado.
        QUEM PAGA TUDO ISSO É O POVO. ELES VÃO DIZER QUE TUDO É CAUSA DA BURGUESIA E NÃO DELES. ELES FAZEM PORQUE OS OUTROS FIZERAM. VÃO COLOCAR CULPA NO CAPITALISMO.
ABAIXO A MEDIOCRIDADE E  PRISÃO PARA OS LADRÕES.
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º egistro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.798 civis – 49 da Marinha -  474 do Exército – 51 da Aeronáutica;  TOTAL  2.372  Batistapinheiro30@yahoo.com.br.WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

PENSAMENTO DE Adrian Rogers (1931)
"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade. 
  Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém. Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.  É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."
Adrian Rogers, 1931
DIA 27 DE NOVEMBRO É MAIS UM DIA DE DOR NA HISTÓRIA DO BRASIL. Vamos rezar pelos que foram assassinados na INTENTONA COMUNISTA.
IGREJA DA PRAINHA – SEMINÁRIO – ÀS 0900 DE 27 DE NOV. FORTALEZA CEARÁ

“Pode-se fazer uma enormidade de coisa: seqüestrar, dinamitar, abater os chefes de polícia (...) depois continuar expropriando armas e dinheiro”...”A revolução CUBA É A VANGUARDADA REVOLUÇÃO LATINO-AMERICANA, ESTA VANGUARDA DEVE SOBREVIVER”!.
CARLOS MARIGHELA


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário