quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Brasil nunca mereceu tanto esses desgraçados!


Lula, o papudo mentiroso e vigarista, alardeou aos quatro ventos que o Brasil era autossuficiente em petróleo:
Embuste 1 - Em 2011, o Brasil já importou 3.1 milhão de barris de GASOLINA para suprir a demanda interna e continuará importando 550 mil barris mês para compensar os 5% a menos de álcool na gasolina.

Embuste 2 - O papudo mentiroso alardeou que o "nosso álcool" seria a energia do futuro, resultado: Em 2010, foram importados 200 milhões de litros de álcool dos EUA. Este ano, 2011, já foram importados 1.03 bilhão de litros de álcool.

Embuste 3 - O Bagulhão de Caetés trombeteou ao mundo inteiro que o Brasil estava exportando gasolina devido à "excelente gestão" daPeTrobras na extração de petróleo do pre-sal.

Vejam o resultado: No primeiro trimestre de 2010 o prejuízo daPeTrobras com a importação de gasolina foi de R$ 108 milhões. No segundo trimestre deste ano, o 'prejú' foi de "apenas" R$ 2.28 bilhões.

Como vemos, o Brasil é um país riquíssimo e por isso ainda não quebrou, mas se continuar a bancar as mentiras dessa dupla de embusteiros, logo, logo, se transformará numa Bolívia.

No Piauí, os tolos que acreditaram no "prisidenti Lula" se lascaram de meio a meio ao ao darem crédito às suas promessas sobre a mamona e o BIODIESEL, o combustível que salvaria o mundo.

Fazendeiros investiram nessa falácia, o que possuíam e o que nunca tiveram, e hoje estão devendo os cabelos das cabeças até a quinta geração de suas famílias. Outros quebraram.

Mesmo assim, Dilma Rousseff faturou alto naquele Estado nas eleições passadas e continua com o prestígio em alta.

Depois não se zanguem quando os "sulistas" disserem que a vitória de Stela Carabina se deveu aos votos das bestas do Norte e Nordeste.

Brasileiro é bonzinho... e trouxa!

Os dados acima são do jornalista Carlos Brickmann, em sua coluna de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário