sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ativistas gays cortam a conta de Julio Severo no PayPal


Assinem a Petição em favor de Julio Severo!

Eu protesto contra o ataque de organizações homossexuais na ativistas cristãos Julio Severo, Americans for Truth About Homosexualty (AFTAH), e da Tradição, Família e Propriedade (TFP). Encorajo PayPal para afirmar o direito de organizações pró-família a usar seu serviço e para rejeitar os ataques sobre a fé cristã e outras religiões que defendem a moralidade sexual e defender os valores da família.
Nome: *
E-mail: *
País:
Estado / Província:
Comentários:
Por favor me envie atualizações sobre essa e outras
notícias relacionadas com a vida humana e questões familiares.
* Obrigatório
6039 assinado / Meta 40.000
Organizações extremistas homossexuais que querem eliminar a crítica da agenda homossexual política ea insalubre e imoral "estilo de vida gay" estão fazendo campanha para silenciar a oposição por tirar seu direito de receber financiamento.
Um grupo de dez grupos e os indivíduos contra a agenda homossexual estão sob ataque pelo grupo bem financiado "All Out", que é a coleta de uma petição pedindo PayPal para removê-los do seu serviço, eliminando assim a capacidade dos grupos para recolher fundos. Tática da organização é o de misturar extremistas organizações não-cristãos com os extremistas, a fim de destruir a sua base financeira e eliminar sua presença na web.
Entre eles está internacionalmente sabe blogueiro e LifeSiteNews.com tradutor Julio Severo , cujo blogs em Português, Inglês e Espanhol ter tido um impacto significativo na luta pelos valores da família no cenário internacional.
Também sob ataque é Americans for Truth About Homosexuality , uma organização liderada pelo ativista pró-família Peter LaBarbera que expõe a verdade sobre o estilo de vida destrutivo homossexual ea agenda radical perseguido por organizações homossexuais, e os da organização católica Tradição, Família, Propriedade e , que luta em favor dos valores cristãos contra a crescente onda de anti-família legislação.
All Out falsamente que estes três grupos de ativistas e indivíduos são motivados por "ódio" e "extremismo", quando na verdade eles são motivados pelo amor aos homossexuais e preocupação com seu bem-estar, bem como a de toda a sociedade. Suas críticas ao estilo de vida homossexual e na agenda política é uma forma legítima de expressão que não ataca a pessoa, mas rejeita o comportamento que os cristãos, judeus, muçulmanos, hindus e outros defensores da consideração moral sexual como imoral e destrutivo.
All Out é incluir esses ativistas pró-família em uma lista com Dove World Outreach ministérios, um grupo extremista que provocou a violência em países muçulmanos, quando se propunha publicamente queimar o Corão. LifeSiteNews não está familiarizado com os outros grupos na lista, mas é claro que All Out está buscando confundir os grupos extremistas com aqueles que simplesmente defender os valores cristãos e da família.
As táticas de difamação e intimidação usado por All Out e seus aliados na internet são um exemplo de movimento crescente de ativistas homossexuais para destruir a liberdade de expressão para os cristãos e outros grupos pró-família. As táticas fascistas e até mesmo violenta do movimento homossexual foram evidentes na Califórnia em 2009, quando as igrejas foram agredidos fisicamente e ameaças anônimas foram usadas para silenciar oponentes de gay "casamento", bem como em Nova York, onde a família de pro-manifestantes foram muitas vezes ameaçadas por militantes gays.
Grupos homossexuais estão atacando a crença religiosa cristã e pró-família os valores como se fossem "extremismo", mas os extremistas verdade são os ativistas homossexuais se.
Lutar e defender seus valores e sua família! Assine a petição acima e enviar uma mensagem para PayPal que os cristãos e outros pró-família as pessoas não vão ficar em silêncio enquanto seus valores são atacados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário