terça-feira, 10 de agosto de 2010

QUEREMOS VER A BIOGRAFIA DA CANDIDATA DE LULA

Onde está a biografia de Dilma Rousseff?

Alguém já viu alguma pessoa se candidatar a alguma coisa sem que ninguém tenha visto sua biografia?
Todos os que se apresentam para assumir qualquer cargo na administração pública tem sua biografia publicada nos meios de comunicação. É praxe que se faça assim.

Com Dilma Rousseff é o contrário. Não se vê nada sobre o seu "passado". O que poderia estar provocando essa lacuna? O que ela tem a esconder da população brasileira que, em sua maioria, nunca ouviu falar em Dilma Rousseff, a não ser os que tem mais de 50 anos de vida e que tenham por hábito ler jornais. Apenas essas pessoas poderão saber algo sobre a misteriosa candidata de Lula.

A verdade é que não se pretende divulgar que ela fez parte dos piores grupos armados de terrorismo de que se tem notícia em solo brasileiro: COLINA, Var-palmares, MR-8.

Esses grupos terroristas cometeram os piores atentados já noticiados na crônica policial do Brasil em qualquer época. Foram praticados atentados de todos os tipos imagináveis. De seqüestros a assassinatos de inocentes e até por engano, como foi o caso do Major alemão ( TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 1 – OS 19 ...) que foi trucidado sem causa explicável, apenas por incompetência e sede de sangue daqueles miseráveis colegas de Dilma Rousseff.

O atentado ao Consulado americano, no Conjunto Nacional na Av. Paulista, provocou a amputação da perna de um jovem estudante que saia de uma livraria no mesmo edifício e que hoje recebe uma ninharia (apenas um salário mínimo) por sua "aposentadoria forçada" enquanto os terroristas (Carlos Minc, ex-ministro do Meio Ambiente de Lula esteve nesse atentado) que o impediram de seguir sua vida normalmente receberam fortunas como indenização por terem sido perseguidos pela "ditadura" além de um salário perpétuo de mais de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais).

Do atentado executado por Carlos Lamarca - ex-capitão do Exército que se passou para o lado dos terroristas e cometeu as maiores atrocidades em nome da "defesa da democracia" que é como eles camuflam suas carnificinas dos tempos do Regime Militar - resultou a morte do jovem soldado Mário Kosel Filho que teve seu corpo estraçalhado pela explosão de um carro bomba que foi jogado contra a portaria do Q.G. do II Exército , no Ibirapuera, capital pauista.. Leiam mais aqui: KOSEL,MORTO POR ATENTADO TERRORISTA PELO GRUPO LAMARCA,VEJAM AS ...

Dona Dilma recebeu algumas centenas de milhares de reais e é beneficiada por uma gorda quantia mensal até a sua morte, por ter feito parte de quadrilhas de assassinos e seqüestradores.

É essa "biografia" sanguinolenta que ela esconde do povo tolo e desinformado brasileiro que a aplaude sem saber que está aplaudindo uma bandida da pior qualidade.

Da imprensa comprada e ameaçada do Brasil não se poderá esperar nada quanto à divulgação de sua vida pregressa. Com absoluta certeza nada será mostrado para não empanar o "brilho" falso de sua candidatura para o mal do Brasil.
Apenas na internet se viu e ainda se vê as menções à sua vida de crimes no passado.
Leia mais aqui terra.

Temos que fazer circular tudo o quanto tivermos em nosso poder sobre essa terrorista para ver se conscientizaremos um grande número de pessoas a esse respeito e evitaremos assim que essa celerada assuma a Presidência do Brasil.

Todos nós temos responsabilidade sobre isso. Se ficarmos estáticos aguardando o desfecho trágico seremos cúmplices passivos desse crime que se quer praticar contra a democracia e a liberdade dos brasileiros.

Você já se perguntou o que deixaremos para os nossos filhos e netos após a concretização dos planos macabros de Lula e Dilma Rousseff, assessorados que são por todos os tipos de criminosos que os cercam?

Já se perguntaram por que a Venezuela se tornou o pior país da América Latina, depois de Cuba e Haiti, para se viver? A resposta está em todos os noticiários: Hugo Chavez e seu socialismo bolivariano transformou um país pacato e de boa qualidade de vida num pardieiro insuportável.
Já viram que Hugo Chavez apoia Dilma Rousseff e ele declarou isso para todos os brasileiros que assistiram os jornais televisivos da época.

Todos nós temos de fazer a nossa parte.

O Editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário