quinta-feira, 11 de março de 2010

Uma troca justa.

Lula, do alto de sua "sabedoria", declarou que " os presos políticos de Cuba são semelhantes aos bandidos do crime organizado brasileiro". Muito bem, Lula. Sugiro que seja efetuada uma troca. Que os bandidos do crime organizado, presos no Brasil, sejam trocados pelos "bandidos políticos cubanos". Teremos, nessa troca, uma imensa vantagem. Os bandidos de Lula praticaram os piores crimes de que se tem notícia. Os "bandidos" cubanos nunca praticaram crimes em suas vidas, apenas protestam pelos crimes praticados pelos grandes amigos do Presidente brasileiro, os Castro. As pessoas que vivem sob o tacão desses sanguinários marginais fardados não tem o direito, sequer, de pedir um pouco mais de comida e conforto. Suas menores necessidades pessoais e de suas famílias são negadas ou racionadas, devido às péssimas condições econômicas da ilha de Fidel Castro. Até papel higiênico é substituído por papel de imprensa, oriundo do jornal oficial da ditadura cubana, o Granma. Os direitos humanos são ignorados em Cuba, em nome de uma revolução desumana e tirânica que sobrevive à custa de atos criminosos praticados pelos homens da segurança nacional de Cuba.
Lula "desconhece" tais desrespeitos por parte dos títeres da ditadura cubana. Melhor dizendo, ele não desconhece, apenas faz de conta para continuar a bajular os ignóbeis assassinos que já executaram cerca de 17 mil infelizes por se postarem contrários à sua carniceira política.
Recentemente, Lula deu de presente aos carrascos cubanos 300 milhões de dólares para a construção de um suposto porto na ilha. Pode-se afirmar que esses recursos serão usados para que os "dirigentes cubanos" continuem a torturar seus opositores enquanto nadam em sua bela piscina na mansão que ocupam.
É essa vida nababesca que Lula inveja e quer para si aqui no Brasil. Se dependesse dele e de sua ambição megalomaníca esse statu quo já estaria estabelecido por aqui.
Pode-se afirmar, sem medo de cometer-se uma injustiça, que Lula é o pior homem público de que se tem notícia na história moderna brasileira. Ele provoca constrangimento e sentimento de revolta nas pessoas de concepção civilizada. Sua postura de homem público é a de um marginal da pior classificação. Lula envergonha a todos os brasileiros e brasileiras éticos(as).
Fora Lula!

Postado por Calabar. 8:h 20 min, 11/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário